30

20.9K 1K 111
                                    

Atenção : contém hot

Grego

Eles já tinham ido embora, só estava eu e a Maitê, que iria dormir aqui.

A Maitê fica me encarando até eu resolver falar.

Grego - vamos para o meu quarto -

Maitê - já vai assim? Tem que ser romântico antes de me levar para a cama-

Grego - tu é uma mina maravilhosa, linda, elegante, delicada, agora você aceita ir fuder comigo minha dama - pego sua mão e beijo.

Maitê - vamos - fala rindo.

Grego - quer assistir um filme? -

Como falei, tudo que falo é na zoação, só vou querer ter relações sexuais com ela quando ela me falar que está querendo, fora isso não vou pedir.

Esqueci de falar que a gente foi buscar roupas para ela, tudo isso para ela poder dormir aqui.

Ela vai para o banheiro e sai de lá com um pijama curto, olho para a bunda dela, é enorme.

Maitê - disfarça pelo menos né - dou um sorriso de canto.

Ela deita coladinha em mim.

Coloco o filme invocação do mal.

Grego - tu não tem medo não né -

Maitê - depende o filme, mas esse não porque já assisti -

...

O filme já tinha acabado e a gente nem tava prestando atenção.

Ela começa um beijo calmo que vai ficando cada vez mais quente.

Fico por cima dela e ela pega na minha camisa tirando a mesma.

Grego - tu quer isso mesmo? - falo e ela concorda.

Vou para baixo das cobertas e tiro a parte de baixo do seu pijama colocando sua calcinha para o lado.

Coloquei dois dedos nela escutando a mesma suspirar, fico movimentando meu dedos e tiro os dedos já colocando minha boca.

Faço movimentos com a língua e escuto ela gemer baixinho, ela goza na minha boca.

Dou um sorriso e me levanto, ela fica na minha frente e da um leve empurrãozinho pra mim sentar na cama.

Vejo ela colocar sua mão dentro da minha bermuda e tirar meu pau para fora.

Ela faz motiventos pra cima e para baixo e depois sinto sua língua na cabecinha.

Jogo minha cabeça para trás quando sinto ela colocar tudo na boca, não demorando muito pra mim gozar.

Grego - caralho loirinha -

Ela deita na cama e vou por cima dela, coloco sua calcinha para o lado e vou passando meu pau na sua entrada só pra atiçar mesmo.

Maitê - para de enrolar grego - dou um sorriso.

Coloco meu pau dentro dela escutando um gemido.

Essa mina é mó gostosa.

Começo a penetrar ela, cada vez eu acelerava os movimentos e ia cada vez mais forte.

Sinto suas unhas me arranhando tiro a parte de cima do seu pijama sem nem parar o que eu estava fazendo.

Deito na cama e ela senta em cima de mim, seguro em sua cintura ajudando a se movimentar.

Depois de alguns minutos invertemos a posição novamente e fiquei por cima dela.

Nossos corpos já estavam suados e a respiração estava pesada.

Gozo na sua barriga e logo ela goza também.

Ficamos um tempo quietos recuperando o fôlego até eu falar.

Grego - vamos tomar banho? -

Me levanto e ajudo ela levantar, fomos procurar uma roupa e fomos para o  chuveiro.

...

Grego - gosto desse lance que a gente tem-

Maitê - como assim? -

Grego - a gente fica, mas não tem cobrança tá ligado -

Ela nem bola dá para o que eu falo, ela começa um beijo calmo e gostoso.

Grego - posso? - falo erguendo a sua blusinha.

Maitê - pode -

Ela tava sem sutiã o que foi melhor ainda, odeio ter que ficar tirando esses bagulho.

Chupo seu peito enquanto vou dando leves apertadinhas no outro.

Não tem gosto nenhum, mas é bom.

Maitê faz carinho no meu cabelo e isso ia me deixando com sono.








No Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora