Grego
Sexta-feira
A noite.É cada dia mais difícil ficar sem a Maitê, tenho tanta saudade da minha loirinha, ver ela chorando quebrou meu coração papo reto.
Me arrependo de cada palavra que eu disse pra ela, peguei pesado.
Quero resolver esse lance com ela, mas primeiro preciso dar um tempo.
Vim morar com a minha mãe novamente, quebrei tudo as coisas da minha casa, bebi pra caralho.
Meu irmão tá fazendo de tudo pra me ver bem, a Ana também e minha mãe então, nunca vi ela tão preocupada comigo.
A verdade é que a minha vida a quatro anos se resume a alguns meses ficar sóbrio e outros encher o cu de droga, eu tava usando até cocaína, tava viciadão, mas depois que a Maitê chegou mudou sabe, ela me traz calma.
Antes que vocês me julguem, eu não peguei aquela mina da boate, eu não fico com uma menina sem saber se ela já ficou com alguém minutos antes, não achei minha boca no lixo.
O alemão pegou a morena, mas só foi nos beijos, fiquei com pena da jheni, a coitada gosta demais dele.
Sei que vou me acertar com a Maitê, porque minha mãe uma vez me disse que quando uma pessoa sai da sua vida pra valer, você nunca mais vai ver ela, ou bem poucas vezes, mesmo que ela more perto de você.
Mas quando você vê ela todo dia, ou frequentemente, é porque ainda tem uma química, ou algo está mal resolvido.
Eu acredito nisso, e vejo a Maitê todo dia, já mudei até o caminho para não ver ela e acabei vendo.
Cheguei na boca e todos já me olharam, ultimamente tá assim, eles perceberam que tô mó desanimado.
Vou direto para a minha sala, bolo um baseado e acendo pondo o mesmo na boca.
É bom, ainda mais pra mim que só quero tranquilidade ultimamente.
Recebo uma mensagem, ligo o celular e jogo ele na mesa quando vejo que era a Sabrina, a moradora nova.
Mas qual é o problema de ter um lance com ela? Não vejo nenhum, é só pra mim esquecer a Maitê mesmo, não vejo mau nisso.
Maitê
Levo um susto quando alguém entra em casa sem bater na porta.
Troquei meu dia de trabalho para sábado, hoje eu não tava muito bem.
Jheni - amiga - ela tava com a cara inchada, deve ter chorado horrores.
Maitê - o que foi? -
Jheni - não mente pra mim - fala olhando nos meus olhos - o alemão tava com outra naquela boate? -
Maitê - jheni eu falei pra você não se apegar nele - falo e ela chora mais ainda.
Jheni - cara ele mentiu pra mim - abraço ela.
Maitê - não dá bola pra isso, tu vai achar alguém melhor -
Jheni - não é só isso Maitê, eu tô... - ela faz uma pausa para respirar.
Maitê - tá...? -
Jheni - tô grávida dele Maitê - ela chora.
Maitê - prenha? Tu tá louca jheniffer -
Jheni - ele e aqueles papos de "pra que gastar dinheiro com camisinha se é só tirar na hora -
Maitê - fodeu -
Jheni - fodeu pra mim né -
Maitê - sempre vou estar contigo em tudo-
Jheni - como vou contar pra ele? -
Maitê - espera, quando estiver preparada tu conta -
Jheni - eu tô com vontade de morrer Maitê -
Maitê - para de falar merda menina, a dinda já ama -
Jheni - não sei se vou ter forças para ir trabalhar essa semana -
Maitê - pode deixar que eu arrumo algumas pessoas para te ajudar no salão, quando estiver pronta tu volta -
Jheni - te amo amiga, serio -
Maitê - eu também te amo gravidinha -
...
A Ana estava aqui também, nos reunimos tudo na minha casa, elas vão dormir aqui hoje.
Maitê - o Yuri vai vim aqui hoje -
Jheni - quem é Yuri? -
Ana - foda-se, se é macho já gostei -
Maitê - ele é gay -
Ana - ixiii, complicou então -
Maitê - ele que me levou na boate, ele é gente boa -
A jheni não falava muito, ela tava bem mal pelo ocorrido, a gente estava fazendo de tudo para alegrar ela, mas não conseguimos, o Yuri é engraçado, acho que ele iria tirar risos dela.
Ana - vou fazer uma pipoca -
Maitê - e eu um brigadeiro -
Fomos para a cozinha e já fui procurando as coisas para fazer.
Quando terminei deixei a panela em cima do fogão para esperar esfriar.
Vou para a sala e vejo a jheni dormindo, pego um travesseiro e uma coberta e arrumo ela no sofá.
Não demorou muito para alguém bater na porta.
Yuri - oi amiga - ele me abraça.
Maitê - achei que talvez eles não iriam te liberar -
Yuri - o gostoso da boate tava lá, e quando me viu ja mandou liberar -
Ana - oii - fala meio tímida.
Que falsa, essa menina nem vergonha na cara tem e tá se fingindo de tímida.
Dou risada e vou pegar a pipoca que a sem noção esqueceu na cozinha.
Ana - eu vou ser titia - fala dando pulinhos silênciosos.
...
A jheni já estava acordada assistindo e comendo junto com nós.
Tirei uma foto e postei no insta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Fanfiction(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...