Maitê
Hoje faz uma semana da virada do ano, meu ano até que começou bem, mas como eu disse só tem uma semana.
Eu tô juntando dinheiro para reformar o Studio de lash design, tô tão animada, o Grego falou que pagaria tudo, mas eu que não quis, quero construir com o meu próprio dinheiro.
Hoje é um domingo e vamos almoçar na casa da sogrinha.
A Irene me trata como se ela fosse minha mãe, eu e o grego discutimos bastante, mas somos daqueles casais que brigam e logo já estão se beijando.
Sempre que brigamos na casa dela ela me apoia e ele fica bravo por ela não estar do lado dele, acho isso engraçado, ele fica parecendo um garotinho dramático.
Grego - cheguei meu amor -fala vindo me beijar.
Ele trabalhou desde cedo hoje, estou na casa do grego, fico mais aqui do que em casa.
Ele foi tomar banho e eu fiquei mexendo no celular.
Depois de dez minutos ele sai do chuveiro com o cabelo molhado, tava a coisa mais linda.
Grego - vamos tirar uma foto? - eu estava com a roupa dele.
Tiro uma foto nossa e posto no Instagram.
Maitê_johnson e grego_soaresVou para o banheiro e tomo um banho colocando um vestido rosa.
Tiro uma foto e posto no Instagram.
Maitê_johnson
Grego - comprei um bagulho pra você, tá lá na sala - ele beija o meu pescoço e vai passar seu perfume.
Vou até a sala e vejo um buquê de rosas vermelhas em cima do sofá, o Zeus estava do lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Fanfiction(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...