Grego
Fico vendo essa deusa perfeita dormindo na minha frente, aquele bosta do ex dela deve ser boiola, só pode.
Pego o meu celular e encomendo um lanche, lá da lanchonete mesmo, que bom que tem essas coisas no morro, porque as do asfalto não sobem até aqui entregar.
Deito do lado dela e fico mexendo no celular, parei de seguir um monte de mina, de Muié só tô seguindo a minha, a coroa, a Ana e a jheni.
Sinto alguém me abraçar, olho para baixo vendo a Maitê acordada, mas querendo dormir de novo.
Maitê - que horas é agora? -
Grego - agora é oito da noite, a gente vai ir pelas dez -
Maitê - vou levantar já -
Grego - tá melhor? -
Maitê - sim -
Grego - qualquer coisa é só dar um toque que a gente vem pra casa tá -
Maitê - tá bom - dou um selinho nela e me levanto.
Maitê
Termino de passar todos os produtos no meu cabelo, passo os meus hidratantes do rosto, de maquiagem faço um delineado e passo um Gloss.
Grego - a comida chegou - fala com as sacolas.
Maitê - não tô com muita fome -
Grego - mas come pelo menos um pouco-
Pego o lanche e começo a comer.
Grego - tu com esse vestido ia ficar gatona - fala mostrando um vestido branco.
Maitê - é porque é branco né -
Grego - e o que tem? -
Maitê - mulheres menstruadas tem uma grande insegurança de sair com a parte de baixo clara -
Grego - porque? -
Maitê - tu é homem, é difícil explicar -
Grego - esse preto?? - fala mostrando.
Maitê - esse é lindo -
Grego - vai ficar uma gostosa -
Maitê - e tu tá um gostoso -
Grego - só seu -
Maitê - acho bom -
Troco de roupa colocando o vestido preto.
Tiro duas fotos e posto no insta.
Grego - minha Muié é a mais gata do baile -
Coloco meus braços por volta de seu pescoço e suas mãos vão parar em minha cintura.
Ele inicia um beijo calmo mas cheio de desejo.
Grego - vamos indo já -
...
Chegamos no baile e já tinha bastante gente lá.
Quando entramos no baile todos abrem espaço para passarmos.
Eu até hoje não entendi a lógica disso, mas ok.
Fomos diretamente para o camarote, a Ana estava lá, ela vem correndo me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Fanfiction(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...