- E essa aqui de vermelho é a minha mãe.- apontou para a mulher da foto a lado de duas garotinhas
- A sua mãe tem cara de brava Carol.
- Ela... é uma pessoa complexa, mas a minha irmã você vai adorar, quando ela vim aqui quero que conheça.
Depois da janta as duas sentaram no tapete da sala para olhar o álbum de fotos.
-Tudo bem- Carol fechou o álbum.
- Quer pegar seus brinquedos para brincar um pouco antes de dormir?- perguntou enquanto guardava o álbum na estante.
- Acho que não- Júlia respondeu tímida
-Hey, eu falei que não precisa ter vergonha de mim- disse chegando mais perto e segurando sua mão- você pode fazer o que quiser, ser livre pra ser você, nada de vergonha, está tudo bem ok?
- Sim, desculpa- disse baixinho
- Está tudo bem, agora se você se sentir a vontade pode me dizer qual a sua rotina da noite?
- As vezes eu janto, depois vejo tv com minha vozinha, eu gosto de brincar também e tomo leite... na mamadeira antes de dormir. - Era inevitável não sentir vergonha, Júlia brincando com uma mecha de cabelo e olhava o tapete enquanto falava, Carol ouvia atentamente, ela queria conhecer melhor a garotinha que se encontrava em sua casa.
-E então, você quer brincar um pouco agora? - Ela perguntou novamente olhando nos olhos de Júlia.
Mais tarde depois de brincar, e ganhar chocolate e tomar leite ,Júlia estava deitava com sua chupeta e ursinho enquanto Carol fazia cafuné em seus cabelos com a mão livre e lia um livro em silêncio, não demorou muito e logo Júlia havia dormido, feliz por está tão a vontade e ser ela mesma com a pessoa que ela tanto sonhou, aquela foi a melhor noite da sua vida.
O Natal esta próximo, o que significa que a mãe de Júlia esta para chegar, elas costumavam passar o Natal juntas na casa da vó, Dona Eliza faz questão de fazer várias comidas e convidar os vizinhos amigos de longa data, Júlia e Elizabeth tem uma relação um pouco diferente, é mais como se fosse irmãs e não mãe e filha, elas não tem muito contato.
Durante esses meses Júlia e Carol se aproximaram bastante, ela estava muito feliz e animada porque a convidou para passar o Natal em sua casa.
"Hey baby! Eu fiz seu bolo preferido,vem aqui comer um pedacinho." Júlia sorriu e pulou da rede rapidamente, o bolo de cenoura com chocolate de Carol era o melhor do mundo, era o que ela diz toda vez que come.
- Huum! Seu bolo de cenoura é o melhor do mundo Carol! - ela comentou de boca cheia enquando tentava lamber os dedos .
- Cadê os modos mocinha ?
- Desculpa
- Você já escreveu sua cartinha para o papai Noel ? - Carol perguntou olhando Júlia enquando prendia o cabelo em um coque alto.
- Ainda não, a senhora pode me ajudar?
- Ajudo sim, vai lavar as mãos e buscar o que precisa.
Durante esse tempo, Júlia dormiu várias vezes na casa de Carol, então ela achou que seria bom já deixar algumas coisas lá mesmo o quarto dela estava com vários urso e brinquedos por toda parte agora, mas ela adorava aquilo é principalmente a presença da sua garotinha ali.
- Carol? eu quero dormir aqui com você no Natal depois que da ceia - Júlia comentou deitada no colo de Carol depois de acordar da sua soneca da tarde.
- Tudo bem meu amor, se sua avó deixar não tem problemas
Era sempre assim, Dona Eliza tem um carinho enorme por Carol confia muito nela e gosta do fato dela ter tanto afeto por sua neta, ela nunca proíbe Júlia de dormir na casa de Carol, mas mesmo que assim ela faz questão de pedir a permissão da mais velha toda vez.
- A minha mãe chega amanhã - Júlia se encolheu enquanto apertava o bico da chupeta com os dedos, Carol pegou e colocou no braço do sofá.
- Você seria esta feliz por ver a sua mãe, aproveitar esses dias juntas- disse enquando fazia cafuné na garota em seu colo.
- Ela... não se importa muito com isso, acho que não gosta da minha presença.
- Ela não sabe o que está perdendo, porque eu amo demais, sabia disso?
- Eu queria que você fosse a minha mãe- falou baixinho enquando se sentava de frente para Carol que não sabia o que dizer.
- Ah! Eu tenho que ajudar minha vozinha!
levantou num sobressalto - a gente se ver depois de amanhã Carol, não se atrasa .
- Sim senhora, não vai me dar nem um abraço?- perguntou olhando Júlia já abrindo a porta
Depois de se despedirem Carol se sentou no sofá, olhou a chupeta rosa com branco no braço do sofá e pegou, sorriu, ela não se imaginava sendo mãe, mas ter Júlia na sua vida esta mesmo sendo como se fosse sua filha, cuidar dela, ver ela dormir tranquila, errar nas palavras quando esta sonolenta, preparar mamadeira, procurar na casa inteira pela chupeta, essa está sendo uma experiência única, e ela quer isso amar cuidar e proteger sua garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carol
RomanceJúlia é uma jovem que mora no campo com sua avó, tem um amor imenso por sua professora Carol e um jeitinho doce e cativante que vai te deixar encantada. Você verá que ser diferente não há problema algum desde que seja feliz.