capítulo 15

404 30 1
                                    

Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades muito anos de vida!

- Viva Júlia!!

- Faz um pedido e apaga a velinha amor!

Um domingo perfeito, o sol quentinho, a casa cheirando a bolo e doces, na presença de pessoas especiais e principalmente sendo feliz de verdade, Júlia era só sorrisos afinal não poderia ser diferente, Carol organizou uma festinha em sua casa e estava tudo perfeito, desde o bolo rosa com flores a decoração com balões coloridos e flores por todos os lugares. Julia fechou os olhos por um instante e assoprou sua velinha de número 21.

- Pra quem vai ser o primeiro pedaço Jujuba? _ Manu perguntou em um canto da sala abraçada com sua namorada.

- Vai para minha vozinha! E o segundo para você Carol! _ Ela falou indo em direção a mesma e lhe dando um abraço bem demorado.

A festa foi perfeita, com risos e alegria, após os convidados terem ido embora restou apenas as quatro mulheres em casa.

- Obrigada mommy, eu amei tudo a senhora é a melhor mamãe do mundo inteirinho! _ Disse ela baixinho apenas para Carol ouvir.

- E você a neném mais linda e fofa do mundo inteirinho!

- Ei babona, divide a aniversariante um pouquinho _ Manu chegou abraçando Júlia e a levantando , Carol lançou um olhar divertido de reprovação, as duas garotas haviam se tornado boas amigas no ultimo ano, Júlia não tinha amigos por lá, apenas alguns virtuais e outros do ensino médio porém não tinha tanto contato. No final do ano ela havia começado fazer faculdade de veterinária, sua mãe estava ajudando a pagar e Carol fez toda questão de financiar com o que fosse preciso, ela  tem aulas EAD e presencial apenas duas vezes na semana, Júlia estava realmente feliz por finalmente está dando um início em sua vida.

- Olha só Juju, aqui está seu presente, espero que goste, a Lara escolheu ele pra você _ Manuela entregou uma sacola um tanto volumosa.

- Uau! Obrigada Manu, eu posso abrir agora mommy ?_ Ela perguntou com olhos brilhando em animação

- Claro meu amor, é seu.

Júlia abriu o pacote com cuidado e tirou de la  um lindo coelho de pelúcia branco como a nuvem, ela abriu um lindo sorriso fazendo Carol e Manu retribuir, Lara havia chegado também.

- Ah Lara! você tem um ótimo gosto, ele é perfeito!

- Obrigada Ju, tem uma outra coisinha aí no fundo.

Então suas mão percorreram o fundo da sacola e ela abriu a boca em um "O " quando viu o lindo kit de mamadeira dos seus sonhos, seus bochechas ganharam um tom de rosa claro e seus olhos foram de encontro aos de Carol que se encontrava sorrindo pra ela.

- Gostou baby ?

- Sim, eu amei_ ela respondeu tímida brincando com a embalagem _ Obrigada meninas, eu realmente amei.

- Que bom nanica,e bao precisa ficar com vergonha de nós bobinha_ Júlia puxou el novamente para um abraço e Manu a acompanhou, Júlia sempre se sentiu só wm relação a amizades, mas agora ela tinha pessoas tão incríveis e especiais em sua vida, e além de tudo a aceita e ama ela do jeito que ela é, nem em seus sonhos jamais imaginou está vivendo um momento tão perfeito em sua vida como este.

- Eu já disse não Júlia! _ Carol falou sem paciência pela quinta vez, bom, Júlia estava a exatos 40 minutos insistindo para almoçar bolo do seu aniversário do dia anterior,e estava determinada a conseguir comer ou tirar a paciência de alguém.

- Mas mamãe Carol a senhora disse que eu poderia comer um pedacinho.

- Depois do almoço como sobremesa, você nem o café da manhã tomou hoje.

- Eu tomei tête mommy. _ Ela usou a desculpa que queria muito inaugurar sua mamadeira nova, e como uma grande babona Carol acabou deixando.

- Sem mais discussão, eu disse não! e não é não! Agora senta aqui para almoçar._ Júlia se deu por vencida e acabou comendo todo almoço e ate pediu para repetir, Carol colocou em prato brócolis, arroz, frango ao molho e tomate cortados, ela deu todo almoço na boca de Júlia para ter certeza que ela iria comer tudo.

- Parabéns meu neném, você comeu tudinho, que tal um pedaço de bolo agora ?

- Hum...eu não quero mamãe, acho que comi demais_ Carol sorriu satisfeita e por Júlia ter levantado sua blusa e deixado a barriguinha estufada  para fora.

- Mamãe,eu posso usar minha chupeta?

- Pode gatinha, mas ja sabe nada de abusar.

Júlia estava se acostumando a usar a chupeta com menos frequência devido os seus dentinhos que por coincidência havia melhorado um pouco, depois de um tempinho ela estava cochilando no sofá com sua chupeta enquanto passava a pontinha da orelha do seu coelhinho no nariz, ela tinha manina de fazer esse gesto enquanto chupava chupeta, Carol apenas a ajeitou no sofá e deixou ela ali enquanto foi arrumar a cozinha.

***********************************
OI PESSOAL, OBRIGADA POR ESTAREM ACOMPANHANDO!
TERÇA FEIRA TEM MAIS, BEIJINHOS! ❤️

CarolOnde histórias criam vida. Descubra agora