capítulo 20

352 26 1
                                    

- Eu acho que precisa de muito mais chocolate mommy. - Julia disse enquanto lambia o chocolate do seu polegar.

- Nada disso, já tem o suficiente pra lambuzar até seus cabelos. - Carol respondeu enquanto se abaixava para olhar o bolo que crescia no forno.

- Olha mamãe a senhora deveria ser um pouco mais legal, é Natal a gente pode fazer o que quiser.

- Não sabia que você agora se chama Júlia das graças, e a senhora deveria ser mais compreensiva e entender que eu só quero o seu bem.- Júlia jogou o pano de prato na direção de Carol e ele acabou ficando pendurado no ombro dela.

- Pronto, agora você é uma super chata.

- Olha aqui menina! - então Carol saiu atrás de Júlia que corria pela cozinha dando gargalhadas enquanto tentava fugir dela.

- Se eu te pegar você não me escapa espertinha.

- Tudo bem, eu desisto- Júlia se sentou na cadeira ofegante ainda achando graça da situação, Carol a agarrou e lhe encheu de cócegas.

Após o café da manhã Júlia foi até a casa de Carol para ajudar fazer algumas sobremesas para o jantar que iria ser na casa da Dona Eliza novamente.

- Chega de bagunça baby , temos muito trabalho ainda.

- Sim senhora.

- Me conta, está tudo bem entre você e a sua mãe? - Carol perguntou passando a mão nos cabelos de Júlia que estava agora encostada na bancada tentando abrir um saquinho de biscoitos.

- Sim, ta tudo bem. - Ela respondeu sem olhar nos olhos de Carol, e ela percebeu que havia algo a mais.

- Quer conversar comigo sobre alguma coisa meu amor ?

- Não mamãe, ta tudo bem. - Júlia respondeu com a boca cheia dando um sorrisinho.

-  Tudo bem então ,qualquer coisa eu vou tá bem aqui pra você princesa.

- Eu te amo mamãe.- Júlia deu um abraço apertado em Carol sendo correspondida da mesma forma.

Mais tarde após preparar todos os doces e sobremesas e arrumar a bagunça que se formou na cozinha, Carol  estava na varanda de casa descansando na rede enquanto Júlia brincava ao seu lado com algumas bonecas. O sol brilhava fracamente anunciando o fim do dia e alguns pássaros voavam na mesma direção a procura de um lugar seguro para dormir,alguns raios do sol tocava os cabelos e pele de Júlia e Carol a observou tão entretida em sua brincadeira e desejou de todo coração poder congelar aquele momento e guardar em um potinho para sempre. E pela primeira ela se pegou pensando no futuro e isso a assustou em imaginar que Júlia uma hora ou outra iria voar com suas próprias asinhas para algum lugar.

- Mamãe o que você acha desse penteado ? - Júlia perguntou mostrando sua boneca,tirando carol dos seus pensamentos.

- Ficou muito lindo meu amor- Ela sorriu com um pouco de melancolia.

- Tá tudo bem mommy?

- Sim, mas pode ficar muito melhor se eu ganhar um abraço e muitos beijinhos do meu bebê.

- Eu dou quantos você quiser - Então ela se levantou e se jogou no colo de Carol.

- Fica aqui grudadinha em mim. - Ela a apertou em seus braços e aspirou o cheirinho doce que vinha dos cabelo de Júlia, e ficaram ali um bom tempo aproveitando aquele momento.

A noite todos estavam reunidos da casa da dona Eliza, a mãe de Júlia estava lá novamente e dessa vez acompanhada do seu parceiro, Carol ficou surpresa com a novidade e logo imaginou que talvez fosse ele o motivo de Júlia parecer estranha mais cedo e está tão quietinha no momento.
A mesa estava simplesmente linda, e apesar de não ter tantos a mesa estava repleta e pratos deliciosos feito com todo amor pela Ana e por Dona Eliza que ajudou com algumas coisas.

- Você está bem meu amor? Tá tão quietinha agora a noite - Carol perguntou baixinho se sentando ao lado de Júlia que estava distraída mexendo bo pingente da sua pulseira.

- A minha mãe quer me levar com ela, ela falou que seria melhor pra mim pela questão dos estudos e depois que terminar, é claro que eu não vou e nem quero. 

- Eu entendo. - Carol respondeu ficando apreensiva, essa era uma possibilidade que ela nunca imaginou que iria acontecer.

- Eu fiquei chateada, ela teve a vida inteira pra me levar, mas me deixou aqui e agora acha que eu vou deixar tudo pra ir morar com ela.

- Eu entendo você meu amor, e tá tudo bem se sentir assim, mas nao deixa isso estragar o nosso Natal, depois conversamos melhor sobre esse assunto pode ser ?

Júlia acentiu balançando a cabeça, Carol mudou de assunto para distrair ela e funcionou, em pouco tempo ela eatava sorrindo e conversando animada com todos, deixando as inseguranças e pensamentos de lado.

- Tchau vozinha te amo, amanhã eu volto- Disse Júlia dando um beijo na bochecha da dona Eliza em despedida.

- Tchau minha filha, Carol apareça aqui com mais frequência querida.

- Pode deixar dona Eliza, tchau boa noite, feliz natal.

Elas se despediram de todos após o jantar que foi muito bom e animado, Júlia fez questão de dormir com Carol essa noite pois disse que queria entregar seu presente em particular fazendo Carol rir do seu suspense.
Assim que chegou em casa ela correu para pegar o pequeno envelope e uma caixinha.

- Vem mamãe, senta aqui .- Ela apontou pra a ponta cama perto  onde estava sentada.

- Confesso que estou muito curiosa agora - Carol se sentou dando toda sua atenção a garota que estava a sua frente abrindo o envelope e tirando de lá uma cartinha feita a mão.

- Eu vou ler pra senhora mommy.

E então ela começou a leitura:

" Carol, nesse Natal eu quero muito agradecer por ter você na minha vida,eu sou a pessoa mais feliz e sortuda do mundo inteirinho por ter tido a sorte de te conhecer. Eu ganhei uma mãe de verdade, que me ama, que me acolhe, que cuida de mim e que me aceitar como sou, eu te amo além dessa vida , você é uma pessoa incrível e que tem o coração mais lindo que eu conheço. Obrigada por me dar tanto de você, saiba que que eu te amo muito muito muito, você é a melhor mamãe de todas, feliz Natal!
Com amor, sua filhinha Júlia."

No final Carol tinha o sorriso mais lindo e sincero no rosto, seus olhos brilhavam

- Que coisa mais linda meu amor, eu te amo tanto.

- E agora seu presente. - Júlia entregou a caixinha e Carol abriu revelando um lindo colar com suas iniciais gravadas.

-  Obrigada amor, eu amei tudo- Carol lhe encheu de beijos e braços, depois ela entregou o presente de Júlia que era um livro que ela queria muito e um lindo vestido branco com detalhes amarelo pastel, e assim terminaram mais um Natal juntas com muito amor.

************************************
Perdão pelo atraso, espero que gostem, e aproveitem bastante pois infelizmente estamos chegando ao fim.❤️❤️

CarolOnde histórias criam vida. Descubra agora