- Vamos querida,volta pra cama que eu vou trazer remédio pra você, poe Deus menina, você está queimando de febre!
Dona eliza foi buacar remédios enquanto Ana acompanhou Júlia até o quarto, ela estava bem molinha e com uma cara nada boa.
- Nossa Ju você estava tão bem hoje a tarde não é mesmo ? - Ana comentou enquanto sentia a temperatura encostando a mao em sua testa
- Minha garganta doi muito Aninha- Julia falou baixinho fazendo careta logo em seguida, ao sentir sua garganta queimar.
- Vou fazer um chá de gengibre pra você melhorar logo - Ana se retirou do quarto assim que dona Eliza chegou com o remédio para febre.
- Aqui minha querida, trouxe remédio e um leite quentinho com canela pra você - Dona eloza entregou um copinho lilás de bico, Júlia se animou e ficou feliz com o gesto de carinho da sua vó.
- Obrigada vozinha, eu te amo muito - Ela beijou sua avó.
- Tent dormir, e qualquer coisa vai me chama.
- Sim vó, bença?
- Deus abençoe minha filha - Dona Eliza se retirou e encostou a porta deixando entreaberta.
Após tomar seu leite julia se ajeitou na cama abraçando seu coelhinho de pelúcia e colocando sua chupeta na boca, e maia uma vez el desejou que Carol estivesse com ela aquela noite.No dia seguinte Júlia foi a primeira a acordar, porém não ficou feliz ao notar que ainda tinha febre e sua voz saiu por um fio quando ela foi dar bom dia a sua vó.
- Você nao melhorou nem um pouco Julinha, está sentindo alguma dor ? - Dona Eliza perguntou enquanto fazia um carinho em sua mão.
- Minha garganta e minha cabeça dói vozinha - Ela falou quase inaudível após tirar sua chupeta da boca,sua chupeta estava presa em uma fraldinha no qual vez ou outra ela passava a pontinha em seu nariz, eram muito raro os momentos que ela se sentia confortável em usar perto de alguma pessoa, apesar de já ter um bom tempo Júlia não podia evitar sentir vergonha mesmo sabendo que sua vó não se importava nem um pouco com seu jeitinho.
- A Ana fez um chá pra você, depois do café da manhã você toma um pouco ,tudo bem ? - Júlia fez uma careta e apenas afirmou com a cabeça.
- Vó, eu quero ir ficar com a Carol, eu posso ir pra lá hoje ?
- Mas você está doente querida.
- Por favorzinho vó - Ela fez um biquinho e juntou as mãos.
- Bom, se estiver tudo bem pra ela...
- Eu vou mandar uma mensagem - Ela rapidamente abriu na conversa com Carol e digitou.
"Oi mamãe, eu estou um pouquinho dodói e queria muito a senhora, pode vim me buscar hoje? "
Carol demorou um pouco pra responder devido o horário, estava um pouco cedo ainda, logo o telefone de Júlia vibrou.
"Oi meu amor,o que você tem ? Eu vou sim, mas só após a aula tudo bem? Esteja pronta às 13:00".
Júlia respondeu a mensagem e guardou o celular, ela nao conseguiu comer nada alegando esta com muita dor na garganta, apenas tomou achocolatado e bebeu o chá depois de muita insistência da Ana .
Mais tarde após Carol ter ido buscar ela, as duas se encontravam deitadas na cama vendo um filme de animação, Júlia estava febril ainda mesmo após se medicar e Carol não estava gostando nada disso, mas sabia qie com certeza era devido a dor de garganta, ela aproveitou para passar na farmácia e comprar alguns remédios.
- Mommy ? - Júlia a chamou tirando Carol de seus pensamentos.
- Oi neném, o que foi ? - Ela perguntou fazendo um carinho em seu rosto.
- Eu quero tête - Disse ela bem baixinho.
- Tudo bem baby, vamos nos ajeitar- Carol se sentou na cama e logo Júlia se aninhou em seu colo, Carol abaixou a alça de sua blusa e posicionou o seu na boca de Júlia, ela sentiu su boca quentinha devido a febre sugar com todo cuidado enquanto pousava uma das mão no peito e mantinha os olhinhos fechados, Carol ficou a observando por longos minutos até que Júlia ficou sonolenta, porém ela não a deixou dormir com medo da mesma perder o sono a noite. Com cuidado ela tirou o seio da boca de Júlia fazendo um barulhinho fofo e recebendo um longo resmungo em seguida.
- Já chega jujuba, e a mocinha não vai dormir agora.
- Mamãe, só mais um pouquinho... - Ela protestou fazendo biquinho.
- Não neném, mais tarde eu dou pra você de novo.
- Mamãe... - Júlia choramingou e logo começou um choro baixinho e rouco.- Calma meu amorzinho, vem aqui, mamãe vai dar tête ora você. - Carol a trouxe para perto de si novamente, ela não queria que Júlia forçasse sua garganta para não piorar ainda mais. Ela se deu por vencida quando um tempinho depois Júlia soltou seu seio aos pouquinhos caindo no sono, ela estava mais manhosa que o comum e Carol sabia bem como seria o restante do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carol
RomanceJúlia é uma jovem que mora no campo com sua avó, tem um amor imenso por sua professora Carol e um jeitinho doce e cativante que vai te deixar encantada. Você verá que ser diferente não há problema algum desde que seja feliz.