capítulo 9

457 44 0
                                    

A noite depois de arrumadas Carol e Júlia seguiriam cara casa de dona Eliza, Júlia segurava forte a mão da mais velha enquanto caminhavam em direção a entrada, ao chegarem Carol cumprimentou a todos e se sentou no sofá, Júlia fez o mesmo, os outros vizinhos não tinham chegado ainda estava um pouco cedo.

- Feliz Natal querida, fique a vontade- disse dona Eliza depois de abraçar Carol 

- Feliz Natal para a senhora também, obrigada!

Júlia se mantinha quieta no mesmo lugar, estava nervosa porque não tinha visto sua mãe ainda depois da discussão, mas não queria levantar e correr o risco de encontrar ela em algum cômodo, e não demorou Elizabeth entrou na sala. 

- Por onde andou o dia inteiro Júlia? - perguntou já sabendo a resposta, dona Eliza fez questão de contar a ela tudo sobre Carol, e a "relação" que as duas tinham.

- Estava na casa da Carol mãe.

- Muito prazer - Carol se apresentou estendendo a mão que foi logo apertada. 

-  Prazer. E então Júlia, porque não veio cedo ajudar a sua vó ? Passou o dia inteiro fora.

- Desculpe, mas ela falou que eu poderia ir. 

- Quer um docinho meu amor ?- Carol perguntou enquanto levantava para buscar alguma coisa para comer e dar um pouco de privacidade a mãe e filha.

- Sim Carol.

- ok já volto.

O jantar correu bem, super animado e com as comidas deliciosas de dona Eliza que recebeu vários elogios, Elizabeth observava como sua filha e Carol se davam tão bem, sorriam animadas e conversavam, as vezes Carol limpava as mão de Júlia com o guardanapo, ou ajeitava a manga da blusa elas tinham uma relação de ouro carinho e proteção, e Elizabeth não poderia negar, sua filha estava realmente feliz. 

Mais tarde paradas na porta antes de se despedirem, Carol tirou da bolsa um embrulho pequeno cor de rosa e entregou  a Júlia que tinhas as mãos no bolso de trás.

- Feliz Natal jujuba - estendeu o presente- mas só abra mais tarde.

- Um presente Carol? Mas eu nem comprei nada para a senhora. - comentou com a voz triste.

- Não se preocupe com isso, é apenas um mimo, eu espero que goste.

- Obrigada!- Lhe deu um abraço

- Bom, eu vou indo, boa noite baby nos vemos amanhã.

- Boa noite Carol.

Júlia colocou o embrulho no bolso da sua jardineira e entrou, sua mãe estava na sala a sua espera.

- Podemos conversar?- ela perguntou ficando de pé.

- Sobre o que quer conversar?

- Eu...queria pedir desculpas pelo modo como falei com você  mais cedo.

- Tudo bem.

- Eu só fiquei surpresa, e...  bom, não quero que fique chateada comigo.

CarolOnde histórias criam vida. Descubra agora