Os meses que se passaram Carol percebeu uma pequena mudança em Júlia, ela estava passando muito mais tempo que o comum com sua chupeta, estava manhosa, e teve dias que fez até birra para não comer e chorou quando Carol foi para o trabalho. Ela estava preocupada com medo de talvez ter acontecido algo e sua garotinha ter escondido dela, mas também estava amando ter Júlia sempre perto e pedindo sua ajuda. A essa altura Carol já sabia bastante coisas sobre a mais nova, inclusive descobriu fazendo algumas pesquisas que Júlia muito provavelmente tem infantilismo, ela aprendeu lidar e cuidar dela como ela gosta e merece ser tratada.
- Mommy olha!
- Uau! Ficou muito bom em jujuba.
Júlia estava na mesa pintando um livrinho de atividades enquanto Carol trabalhava no notebook.
- Obigada.
- Vai ter uma festinha lá na escola na próxima semana, as crianças irão fazer uma apresentação para o dia dos professores, você quer ir comigo baby? Vai ser legal.
- Ir com a senhora na escolinha?
- É amor, o que acha ? Vai ter brincadeiras, docinhos, balo-
- Docinhos? Eu quero ir - Carol sorriu
- Vem aqui.
Júlia se levantou e sentou no colo de Carol.
- Eu te amo muito, sabia disso?- Carol falou olhando nos olhos de Júlia.
- Eu também te amo muito- e lá estava o rubor adorável em suas bochechas, a Carol a encheu de beijos .
- Vamos tomar um banho minha formiguinha ?
- Siim! Quero tomar com a senhora mommy.
- Então vamos.
Se tornou comum as duas tomarem banho juntas antes de deitar, Júlia dorme mais cedo e Carol aproveita para terminar algum trabalho ou fazer algumas tarefas em casa, as vezes Júlia acorda chamando por ela ou querendo sua mamadeira, um hábito que Carol acabou colocando nela.
- Não mamãe, eu não quelo dormi agola-
- Mas já passou das onze baby, e já está na hora de dormir. - Júlia estava fazendo birra para não dormir e Carol sabia porque ela costuma dormir cedo e os olhos vermelhos entrega ela.
- Quer seu tetê agora?
- Não.
- O que você quer então ?
- Eu..eu, quero água.
- Você acabou de beber água Júlia!
- Mamãe... - choramingou coçando os olhos, ela sempre chamava Carol de mamãe quando queria algo, ou quando estava assim super manhosa, Carol puxou ela para mais perto ela deitou a cabeça em seu peito.
- Você quer uma historinha?
- Mommy ?- Julia levantou a cabeça e olhou nos olhos de Carol.
- O que foi meu bem ?
- Eu posso... tomar tetê? -
- Pode, eu vou fazer tá bom?
- Não - Carol ficou confusa e já ia perguntar
- Esse tetê daqui - disse colocando a ponta do dedo no peito de Carol.
- Ah, você... quer. Quer mamar ? mas não tem leite aqui.
Essa era uma questão bem complicada, Carol não esperava por isso ela nunca nem imaginou que Júlia poderia pedir isso algum dia, bom, claro que não era uma coisa absurda além do mais ela sabia que a garota a sua frente confiava nela e queria aquilo, ela só não sabia como iria fazer mas não poderia negar ao seu bebê, Júlia tinha o olhar atento em Carol que parecia pensativa.
- Eu sei mamãe, mas eu quero, a senhora não deixa ?
- Sim, sim meu amor a mamãe deixa, mas eu não sei muito bem como fazer isso ok ?
Com um pouco de dificuldade ela conseguiu ajeitar Júlia entre a cama e o colo dela, encostada na cabeceira da cama ela observou Júlia ficar outra vez com as bochechas vermelhinhas, mas com um sorriso cheio de carinho ela tomou coragem e começou sugar devagar com medo de que fosse machucar Carol de alguma forma, e então ela fechou os olhos quando Carol começou fazer um cafuné em suas cabelos, e ali naquele momento Carol deixou uma lágrima cair, ela estava tão feliz foi como se tivesse colocado a última peça de um quebra cabeça, ela se sentiu completa, amada e realizada em sua bolha de puro amor e carinho, Júlia era o ser mais puro que ela já conheceu, a sua bebezinha.
- Hey baby- Carol chamou baixinho e Júlia abriu os olhos junto com um sorrisinho.
- Eu te amo.
- Também te amo mamãe Carol - ela tirou a boca do seio e beijou o rosto de Carol.
- Agora eu oficialmente tenho um neném não é mesmo !?
- Pala mammy - Ela corou escondendo o rosto com as mãos.
- Não fica com vergonha baby.
- Eu posso mamar outra vez ? - perguntou baixinho, brincando com a ponta do lençol.
-Pode, mas agora vamos dormir ?
- Sim, quero meu bubu.
- Vai pegar ali na gavetinha e apaga a luz por favor.
E assim as duas foram dormir, Júlia com abraçada com sua pelúcia e Carol aos mesmo tempo enquanto chupava sua chupeta soltando barulhos uma vez ou outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carol
RomanceJúlia é uma jovem que mora no campo com sua avó, tem um amor imenso por sua professora Carol e um jeitinho doce e cativante que vai te deixar encantada. Você verá que ser diferente não há problema algum desde que seja feliz.