Depois de um banho e descansar, sai do quarto andando devagar pelo corredor. Encontrei meu pai sentado na mesa concentrado, em frente a um notebook de óculos e a testa franzida.- Oi - ele levantou o olhar por um segundo antes de apontar para o canto da mesa, foi onde vi um lanche preparado. Segui até lá, o deixando trabalhar. Comi em silêncio, o vendo trabalhar quando pensei que poderia o deixar trabalhando ele começou a falar.
- Se não estiver cansada, podemos dar uma volta e amanhã.. - dei minha atenção pra ele, achei graça pois seu rosto ficou vermelho - Eu, gostaria que fosse assistir um treino e assistir ao jogo. Tenho um camarote, apenas se quiser..
Dei uma risada achando engraçado seu embaraço.
- Eu estou aqui para nos conhecermos, pai. Vim preparada para o acompanhar em todos os jogos e viagens, entendo como é esse mundo esportivo. Nasci no Brasil, aquele calendário de futebol é insano.
Eu vi ele ficar emocionado, mas logo disfarçou.
- Já peço desculpas adiantado, se em alguns momentos eu não lhe der atenção me desculpe. Eu também vou aprender a lhe conhecer querida - coloquei na lava louça o que sujei e fui no quarto pegar minha bolsa, estou animada para passear.
Logo saímos e seguimos rumo ao prédio da Estação Ferroviária também está próximo de outros prédios históricos que valem a visita. A construção é belíssima, com duas grandes esculturas de tirar o fôlego.
- É mais bonito que nas fotos.
- Sim, quer entrar? - concordei com a cabeça o fazendo dar uma risada.
Por dentro fiquei mais encantada, mas confesso que queria mesmo era ver a Igreja luterana. Não demoramos muito lá dentro, tirei fotos para postar em meu Instagram.
- Onde quer ir agora? Escolha e logo depois vamos para o CT.
- Igreja luterana.
- Então vamos lá - seguimos por mais algumas ruas, ele estacionou o carro para seguirmos a pé até o local. E estava cheia, compramos os ingressos esperamos pouco tempo na fila. E valeu muito a pena.
- Nossa! - fiquei deslumbrada e emocionada, um guia dava informações sobre a Igreja.
- A igreja luterana esculpida diretamente em uma rocha foi idealizada pelos irmãos Timo e Tuomo Suomalainen. Com um órgão que faz parte de seu design e cores avermelhadas da rocha natural..
Ouvi atenta e tirei fotos, fiquei distraída prestando atenção em tudo que me assustei com uma mão no meu ombro.
- Desculpe querida, mas temos que ir agora - concordei e saímos de lá, já dentro do carro olhando as fotos meu Instagram começou a chover notificações. O que era incomum pois não tenho nem dez seguidores, ao abrir arregalei os olhos com a quantidade de seguidores - Puta que pariu! - olhei rápido para o lado - Desculpa.
- O que aconteceu? Você está bem?
- Acho que tem algo errado com a minha conta - ela abriu os story do pai e entendeu o motivo, eles haviam tirado duas fotos juntos e ele a marcou - Seus fãs, eu acho.
- Desculpe por isso, se receber mensagens ofensivas me avise.
- No momento está tudo bem.
- Vamos ao CT, quero que conheça minha segunda casa - ele deu risada e soube que ele falava sério.
Confesso que estou sentindo um frio na barriga, talvez esse um ano aqui não seja ruim.
Próxima atualização? Na próxima Vitória de meu Palestra 💚🐷
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U G B Y
RomanceNÃO DENUNCIA ESSA MERDA, CARALHO. É UM CONTO FOFO, FILHA DA PUTA DESEQUILIBRADA DO CACETE. CARROÇA DE FARAÓ.. Ele é todo desastrado, porém um perfeito jogador de Rugby. Ela? Delicada e organizada, que por insistência da mãe vai passar uma temporada...