Escorado no balcão observo meus dedos ainda pensando no jogo de duas horas atrás, eu realmente fiz aquilo? Passei boa parte da noite e manhã tentando aprender fazer o tal coração, mas sou desajeitado e agora a imagem está em todas as mídias.
Eu ainda não a vi, e confesso que estou muito envergonhado.
- Ei garoto apaixonado - revirei os olhos ao ouvir a voz de Stark - Porque está aqui no canto?
- Hoje não irmão!
- Aquilo depois do chute - olhei para ele que olhou disfarçadamente para os lados - Foi pra ela?
- Trocamos mensagens ontem - ouvi ele engasgar com a bebida.
- O quê?! Enlouqueceu, Dueny? Ela é filha do treinador, pior, o pai dela é o Ronero. Tem noção que pode jogar sua carreira no lixo?
Suspirei passando a mãos pelos cabelos.
- O quer que eu faça Stark? - olhei em seus olhos - Eu a conheço tem dois dias, mas.. é como se fosse anos. Meu coração dispara quando penso nela, adoro o cheirinho dela - ele continua em silêncio - Tenho medo dela me achar estranho e feio, eu sou atrapalhado e esqueço datas. Tropeço e fico mudo quando estou nervoso, ela é alegre e..
- Ei! Calma aí, respira cara - abaixo a cabeça.
- Ela me pediu um gol, e em comemoração fiz um coração horrível.
- Dueny, respira. Você está surtando - neguei com a cabeça.
- Eu me apaixonei em dois dias, por uma garota praticamente proibida. E eu não quero que..
- Oi rapazes - arregalei os olhos com a voz dela atrás de mim - Stark foi um bom jogo, será que pode me dar um minuto com o Dueny?
Olhei para ele implorando para não me deixar sozinho com ela, mas ele bateu de leve em meu ombro.
- Tenha paciência, ele está um pouco nervoso senhorita Petra.
Ouvi ela dando uma risadinha e logo parou a minha frente, roubando todo meu ar. O moletom com o nome do time na frente, os cabelos em duas tranças com algumas mechas caindo de forma delicada em seu rosto a deixando mais linda.
- Vem - segurou meu pulso me levando até o jardim da casa do principal patrocinador do time - Aqui está bom, primeiro quero saber se está bem.
- Sim.
- Tem certeza? Eu pensei que futebol era violento mas, futebol americano e Rugby consegui ser pior.
- Apenas dolorido, mas a banheira de gelo ajudou muito.
- Certo! - e ela me abraçou forte, segurei seu corpo quentinho para ela não cair - Amei que dedicou o gol pra mim, achei que não o faria. Foi tão fofo, eu gritei muito de alegria - ela se afastou com os olhos brilhando - Obrigada Dueny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U G B Y
RomanceNÃO DENUNCIA ESSA MERDA, CARALHO. É UM CONTO FOFO, FILHA DA PUTA DESEQUILIBRADA DO CACETE. CARROÇA DE FARAÓ.. Ele é todo desastrado, porém um perfeito jogador de Rugby. Ela? Delicada e organizada, que por insistência da mãe vai passar uma temporada...