8

3.6K 700 91
                                    

( Esse capítulo é um carinho especial para vcs, minhas casquinhas de bala )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Esse capítulo é um carinho especial para vcs, minhas casquinhas de bala )

Beijinhos 😚😘







- Desculpe a demora, está com fome? - me levantei e comecei a caminhar ao lado do meu pai.

- Não eu..

- Porque está com o moletom do Dueny?

- Era isso que iria dizer, ele me levou para comer e como está frio lá fora ele me emprestou o casaco.

- Hum.

Resmungou e sorri achando engraçado, eu não sabia como era ter um pai presente. E não sei como ele vai reagir quando dizer que, talvez, só talvez eu queira dar alguns. Na verdade muitos beijos na boca da estrela do time de Rugby que ele comanda.

- Eu posso cozinhar pro senhor.

- Não precisa.

- Claro que precisa, eu quero e tenho certeza que está com fome e cansado - suspirou e concordou.

O caminho pra casa foi tranquilo, ao chegar eu fui direto para a cozinha lavei as mãos e fui procurar o que cozinhar nos armários.

Coloquei uma música no celular e enquanto cozinho, penso no momento que tive com Dueny. Soltei uma risadinha ao imaginar que atravessei meio mundo para me encantar, por um urso fofinho gigante. Eu namorei no começo da faculdade, graças a Deus não sai traumatizada. Foi um término dentro do normal, a paixão foi se transformando em amizade. A rotina intensa e corrida entre os estudos e trabalho, nos fez perceber que não era o momento.

Ele focou na carreira e eu nos estudos, se tivéssemos continuado seríamos aquele casal infeliz, sustentando algo que já não tínhamos.

Não vou negar, fiquei triste pois ele é um cara legal. Mas tenho certeza que vai encontrar seu amor na hora certa, não perdemos o contato. Sempre nos parabenizamos pelas conquistas um do outro, nas redes sociais.

- Filha?

- Oi pai, pode pegar o prato? Já vou colocar a mesa.

- Não precisa, eu pego aí mesmo. O cheiro está bom - sorri terminando de colocar o suco no copo e me sentei na mesa a sua frente - Ainda está com o moletom do Dueny.

- É quentinho, então - peguei o celular desligando a música - Amanhã tem jogo?

- Sim, o primeiro da temporada.

- E como é? - ele riu e começou a me contar.

- Sairemos cedo, passar a manhã concentrado pois o jogo é às três e meia da tarde. Vai ser jogo em casa, então não vamos viajar. Não vai no ônibus com o time, vai com a equipe de marketing em outro carro e não tire o crachá que irei lhe dar. Ele da acesso ao meu camarote e ao campo, após o jogo. Vai ter um segurança que vai te acompanhar, provavelmente vai ter um jantar pós jogo.

R U G B Y Onde histórias criam vida. Descubra agora