Minha respiração que antes estava se acalmando, agora está agitada. Pois ele prendeu meus pulsos na cabeceira, e agora passa o dedo indicador de forma calma em meu rosto.
- Você gosta de BDSM?
- Não, mas quando perco jogos. Preciso controlar algo ou alguém, para voltar meu controle - ele riu de lado, e gelei quando me deu conta que eu estava diante do lado muito safado do meu namorado - Hoje Petra, você vai ser minha para sempre. Eu vou te foder de todas as formas que toda mulher quer ser, assim como nos livros que lêem em suas listas secretas no Kindle.
- Como v - não consegui terminar a frase, pois ele me beijou novamente me fazendo gemer. Suas mãos passeiam de forma bruta por todo meus corpo, seu pau duro roça em minha barriga indo direto para minha intimidade. De forma lenta, quase torturante, ainda me beijando estoca novamente. Engole meus gemidos altos com o beijo, passo minhas pernas pelo seu quadril e suas mãos grudam em meus cabelos. Seu beijo tira tudo de mim, eu não comando meu corpo o prazer faz meus olhos lacrimejar.
Viro meu rosto com falta de ar, e sua boca faminta maltrata meu pescoço. A cama balança com suas estocadas fortes e violentas, revirou os olhos sentindo o prazer do orgasmo novamente. Grito seu nome e tremi ao sentir o tapa em meu rosto, seus olhos cheios de prazer nos meus. Ele segurou meu queixo forte e o sorriso safado não abandonou seu rosto, ao ver minhas lágrimas de prazer.
- Sua boceta molhada está esmagando meu pau - morde meu lábio e sua outra mão vai para meu mamilo o puxando com força, não dói, pois o que sinto é prazer - Aqui é seu ponto fraco Petra? - não respondo apenas revirou os olhos gemendo sentindo o prazer que ele dá a nós dois, e isso faz ele me dar outro tapa no rosto - Responde caralho!
- Si..im - minha intimidade está tão molhada que sinto escorrer.
- Vamos ver o quão sensível é aqui - ele se ajoelha prendendo minhas pernas em seu quadril mais forte - Aperte firme.
Seus dedos prenderam meus dois mamilos duros de forma firme, e ele estocou forte e rápido. O que me restou foi gemer e gozar, ele não demorou a gozar. Ainda ofegante dentro de mim, se abaixou juntando meus seios grandes e sensíveis, os colocando na boca. Ele lambeu, chupou e mordeu os dois. Os arrepios percorrem meu corpo sentindo a sua língua em minha pele, ele faz isso por um tempo e depois coloca uma de minhas pernas em seu ombro, voltando a estocar.
- Vamos ver quantos orgamos são precisos para te fazer desmaiar..
E eu mal sabia que ele não estava brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U G B Y
RomanceNÃO DENUNCIA ESSA MERDA, CARALHO. É UM CONTO FOFO, FILHA DA PUTA DESEQUILIBRADA DO CACETE. CARROÇA DE FARAÓ.. Ele é todo desastrado, porém um perfeito jogador de Rugby. Ela? Delicada e organizada, que por insistência da mãe vai passar uma temporada...