6

3.6K 693 48
                                    

Como foi o final de semana de vcs? O meu foi maravilhoso 😌😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como foi o final de semana de vcs? O meu foi maravilhoso 😌😎










Observo atentamente o médico do time avaliar o galo que se formou na testa da filho do treinador, ela acordou tem alguns segundos e parece aérea.

- Ela é bonita, se parece um pouco com o treinador Ronero.

- Será que ela está bem?

- Ela tomou uma parada na testa - ele deu de ombros - Do atleta com o chute mais forte de toda liga.

O olhei bravo pois ele debochou soltando uma risada.

- Cale a boca! Não sei como Yella te suporta, pois é um insuportável.

- Acha que o treinador vai te castigar como? - ia o responder quando a voz dela se sobressaiu no ambiente.

- Papai, eu estou bem. Não preciso de uma tomografia, e não é a primeira vez que tenho um galo na cabeça.

- Está inchado, Petra!

- O senhor diz como se estivesse uma bola de tênis na minha cabeça, mas é apenas um pequeno calombo. Não é doutor?

O médico se divertia com a preocupação do treinador.

- Ela está bem Ronero, é só colocar gelo e tomar um analgésico.

- Sou sensível, prefiro chás naturais - ele concordou e então seus olhos vieram aos meus, e senti meu rosto vermelho - Nossa!

Dei um passo para frente e cocei a nuca totalmente envergonhado.

- Peço desculpas senhorita, não foi minha intenção lhe acertar.

Ela soltou uma risadinha e o treinador cruzou os braços.

- Está tudo bem - ela desceu devagarinho da cama e parou ao lado do pai, e percebi que não era alta.

- Vou te levar pra casa e..

- Não, quero assistir o senhor trabalho. Prometo ficar na área técnica bem quietinha.

- Com gelo na cabeça!

- Sim, papai. Eu prometo - e não foi eu que fiquei surpreso quando ele deu uma risadinha, quando ela segurou o braço dele - Então o senhor tem aquelas pranchetas legais?

- Tenho - ela deu um tchauzinho fofo pra mim e saíram com ela empolgada.

Fiquei olhando os dois se afastarem, o vestido simples a deixa linda. Os cabelos pretos quase azuis, cheios de cachos havia alguns pedacinhos de grama.

Soltei um suspiro.

- Eu realmente retiro o que disse, você não é azarado. É suicida!

- Porque? - começamos a caminhar de volta para o campo.

- Sério Dueny? Seus olhos brilharam olhando a filha do treinador, quase se afogou na baba.

- Isso não aconteceu - neguei nervoso limpando as mãos na bermuda de treino.

- Ele vai acabar com você.

- Eu já pedi desculpas!

- Sua cara está tão vermelha - gargalhou alto.

- Vá se foder, Stark!

- Falando palavras indecentes, que feio!

Sai de perto dele resmungando ainda ouvindo sua risada, os caras do time já sabiam o que havia acontecido. Uns olhavam com curiosidade a filha dele, outros riam mais de mim. O treinador repassou algumas jogadas, ela parou ao lado dele olhando a prancheta e sorria apontando para o campo.

O apito soou dando fim ao treino tático, estávamos nos hidratando e conversando quando eles chegaram perto de nós causando silêncio.

- Garotos, quero apresentar minha filha, Preta.

- Olá, é um prazer conhecer vocês - fomos nos apresentando um por um - São muitos nomes.

- Eu sou Stark.

- Dueny - disse sem graça.

- Pai - ele olhou para ela e suspirou.

- Me dê a bola Dueny - franzi o cenho e fiquei encantado quando ela deu pulinho indo atrás dele.

- Ele vai fazer o que estou pensando?

- Ele nunca fez isso, desde que se lesionou.

- Ele quer ver a filha feliz - um dos auxiliares disse e sentou no chão - Apreciem uma lenda viva senhores.

Ele posicionou a bola e tirou o casaco, deu quatro passos para trás. Ele não deu uma corridinha para chutar, apenas andou de forma rápida e se chute passou pelo 'H' de forma perfeita.

O que a fez gritar maravilhada pulando e abraçando o pai, e esse momento ela ficou em câmera lenta dia te dos meus olhos e sua risada se misturou as batidas do meu coração.

O que a fez gritar maravilhada pulando e abraçando o pai, e esse momento ela ficou em câmera lenta dia te dos meus olhos e sua risada se misturou as batidas do meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Bom dia, o capítulo da semana passada está aí 🥰

Eu confesso que me diverti muito com as reações de vocês com MEIA NOITE, e fico feliz por ela (mesmo as meninas que já leram) machucar e trazer tantos sentimentos que vcs não gostam a tona.kkkkkkkk

Obrigada por lerem meus delírios literários 💚🥰💚

Quem ainda não leu, vale a pena. As vagas para o whatsapp não estão mais disponíveis apenas para o telegram.

🚨Próxima atualização: 💚🐷💚🚨

R U G B Y Onde histórias criam vida. Descubra agora