5

3.6K 668 72
                                    

- Bom dia - falo entrando na cozinha da casa do meus pais, já não moro com eles há mais de seis anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia - falo entrando na cozinha da casa do meus pais, já não moro com eles há mais de seis anos.

- Bom dia filho, tem treino hoje?

- Deve ser apenas para repassar a estratégia para o jogo amanhã - me sentei deixando a bolsa de treino no chão.

- Não apareceu aqui no final de semana, saiu com Stark? - e essa é minha mãe, que está preocupada em ter o filho encalhado.

- Não, apenas descansei e joguei vídeo game - vi meu pai revirar os olhos e escondi o riso.

- Você tem 30 anos, e vai se casar quando? Porque nem idade e tempo para namorar tem mais!

- Mãe por favor!

- Por favor digo eu! Já não basta praticar aquele esporte totalmente rude e violento, vai me deixar morrer nem ter uma nora e netos! Francamente - ajeitou os óculos ficando com a face vermelha - Mas venho orando, e sei que terei uma resposta em breve.

Um arrepio percorreu meu corpo e confesso que me encolhi na cadeira, não gosto quando minha mãe faz isso. Quando eu era criança, vivia me distraindo na volta da escola pra casa sempre chegando atrasado. Em uma dessas vezes ela disse que Deus me castigaria por ser desatento e não a obedecer, não deu muita atenção.

Uma semana depois voltando pra casa, eu simplesmente me perdi. Sim, com 14 anos eu me perdi voltando pra casa. O que era uma caminhada de quinze minutos, se tornou três horas. Eu simplesmente não me lembrava o caminho de volta, não conhecia nada a minha volta. Por fim fui parar em frente ao emprego do meu pai, que se assustou comigo ali. Já que ele trabalhava do outro lado da cidade, desde então eu nunca mais fiquei distraído ou brincando depois que saia da escola. Quando meu pai contou que o que havia acontecido, minha mãe me olhou calma e disse: Eu falei que Deus iria castigar você, garoto!

- Querida não assuste ele, sei que ele não vai ficar sozinho.

- Se depender dele.. mas isso vai mudar, oração de mãe tem poder - fechou os olhos e depois me olhou serena - Já comeu filho?

Engoli em seco

- V.. vou comer no CT mãe, vejo vocês depois - peguei minha blusa e sai da casa deles, quase caí quando tropecei no degrau da porta de entrada - Porra!

Entrei no carro respirando profundamente, coloquei o cinto ligando o carro indo para o CT.

🌹
🌹
🌹

O treino hoje está pesado, pois amanhã tem o primeiro jogo do campeonato. O suor faz a camisa colar no meu corpo assim como a dos meus companheiros, faço mais força cravando as travas da chuteira na grama.

Ouvi o apito e todos nos afastamos.

- Stark, seu quadril está muito baixo levantei mais para ter impulsão. Juive o encaixe do seu cotovelo não está bom, está com sentindo alguma dor?

- Não treinador, estou bem.

- Então porque caralhos ele não está na posição correta? - franzi o cenho ele não gritou? Olhei para os demais e estavam surpresos - Façam novamente!

O treino foi forte, o treinador passando as estratégias no final estava treinando meus chutes.

- O que há com ele, Stark?

- Deve ser a filha, soube que ela está aqui - Tomei distância e chutei.

- AAAAAHHHHH - arregalei os olhos ao ver uma moça caída atrás do gol, corri até ela que está com a mão na cabeça.

- Me desculpe, a senhorita está bem? - ela abriu os olhos piscando muito - Senhorita?

- Que gigante lindo - foi o que sussurrou antes de desmaiar.

A peguei nos braços e corri até o departamento médico, com medo de deixá-la cair apertei ela firme contra meu corpo.

- Doutor eu..

- O que faz com minha filha nos braços, Dueny? - olhei para o rosto negro bonito mal acreditando na minha má sorte.

- Ela estava atrás do gol, eu não vi ela ali - disse observando o galo se formar em sua cabeça.

- A coloque na mesa, garoto - eu a deixei na maca e me afastei um pouco.

- Cara eu sabia que você é desastrado, mas azarado desse jeito é a primeira vez - Stark disse ao meu lado.







O Vitória fez uma festa linda no Barradão, que torcida apaixonada💚💚

Próxima atualização? Quando meu Palmeiras ganhar💚🐷

Meninas que pediram informações sobre os livros do telegram, olhem suas mensagens privadas. Caso não saiba onde fica as mensagens privadas. Tem um capítulo explicando como achar nos meus livros

R U G B Y Onde histórias criam vida. Descubra agora