Hoje será meu casamento, e minha vida toda vai mudar, não estou preparada para isso, eu sempre fui tão livre e sempre cheia de si mesma e agora eu vou me casar com quem eu nem conheço mas se bem que...
que ele é um gato e isso eu não posso negar , mas ele é egoísta e quer mandar em tudo como se eu fosse a cachorrinha dele e eu não vou ser .
vou tomar banho antes que as meninas cheguem entro no banheiro e fico lá com mais e mais pensamentos , tiro minha roupa e entro na banheira fico por alguns minutos .
Saio do banheiro, pego minha toalha e vou no meu closet pegar um pijama confortável .
Espero deitada a moça que vai me maquiar , preciso me produzir bastante pra esse momento, sempre quis me casar só que com uma pessoa que eu realmente amasse .
Mas por mais que não seja com uma pessoa que eu realmente amo, tenho que me produzir porque se fosse com uma pessoa que eu amasse eu ia querer isso .
É um momento muito especial pra mim, tenho que aproveitar bastante .
(...)Dom Mercedes
Hoje irei me casar com Ellen Albuquerque ,eu sou um homem de muitas mulheres, não estou preparado para uma coisa tão séria .
Meu pai me obrigou a fazer essa coisa e eu não gosto dela , é melhor eu parar de pensar nessa garota porque está chegando a hora e eu preciso me arrumar .
Entro no banho refrescante , fico alguns minutos pensando.... Não acho melhor eu parar, tenho que me arrumar.
(...)
Ellen Albuquerque
— oi , licença — uma moça de pele clara, cabelos escuros, olhos de cor castanhas abriu a porta do quarto .
—oi , pode entrar — falei levantando da cama e botando meu livro ao lado da cama .
— você já sabe que tipo de maquiagem vai querer? — ela perguntou e eu não sabia oque eu queria claramente, mas vou optar por uma não tanto chamativa.
—eu não quero uma maquiagem nem tão básica e também nem tão chamativa, isso ajuda ?
— claro que sim — ela falou com um sorriso lindo no rosto .
Ela começou a me maquiar e eu como não tava fazendo nada comecei a organizar algumas coisas que estava na minha penteadeira que estava me agoniando .
—posso te fazer uma pergunta? — fiquei um pouco pensativa sobre oque ela iria falar, mas dei liberdade .
—fica à vontade. — falei olhando nos olhos dela e dando um sorriso .
—você realmente está querendo se casar com o senhor dom ? — meu coração gelou e fiquei um tempo em silêncio não sei se eu poderia falar que não ou se sim mas finalmente consegui falar.
— não sei muito bem , sempre tive vontade de me casar , só que eu jamais imaginei que seria dessa forma — com lágrimas nos olhos, falei olhando pra baixo , eu não conseguia aceitar isso e jamais vou conseguir aceitar essa decisão .
—entendo , mas vai ficar tudo bem , cada mafioso é diferente,talvez ele possa ser diferente, tenta pelo menos conviver com ele
—tá bem — dou um sorriso pra ela e voltamos ao que estávamos fazendo antes.
Conversamos sobre muitas coisas,ela me deu algumas dicas de coisas, como nunca tentar fugir e nem falar alto com eles .
Acho que ela não conhece meu pai, ele fala tantas coisas pra mim que eu já me acostumei, só que nunca ouvi outras pessoas fazendo isso comigo . Ele geralmente não me tratava assim , só que depois desse contrato, ele mudou completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado - dark romance 🔞
FanfictionEllen é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai, então o pai de um dos homens mais importantes do mundo da máfia faz uma proposta de casamento, de seu filho Dom e Ellen e então quando ela completar 18 anos querendo ou não, vai ter que s...