Dom Mercedes
Estamos no hospital nesse momento. Destiny, Noah e Artemes também estão aqui .
Não consigo parar de andar , estou muito nervoso, a médica já veio aqui e falou que ela está bem , e que também está fora de perigo .
- senhor, você já pode entrar na sala , ela já acordou e está lhe chamando .- a médica fala à minha frente . Não penso duas vezes e já vou em direção a sala dela .
chego no quarto que ela está . ela está com algumas coisas no rosto , como pode até assim ela ser linda .
Ela foi a melhor coisa que apareceu na minha vida , depois de tantos anos , não me imagino perdendo .
- vai ficar o tempo todo aí me olhando , ou vai entrar e falar comigo? - ela fala com um sorriso lindo , um sorriso que deixa meus dias felizes .
- vai ser difícil, eu quero fazer os dois - falo caminhando em sua direção - como você está mia Bella ?
- bom , estou com esses treco na minha cara , essa cama não está nada confortável, a comida daqui é horrível, e eu não aguento mais ficar deitada , talvez .... desculpa, eu devo está agindo que nem uma idiota agora. - fala com um semblante triste .
- não , não , você não está agindo como uma , eu odeio hospital, mas pelo que eu estou vendo , você está ótima. Vou lhe ajudar com uma coisa . - caminho em sua direção e ajeito os travesseiros que estão na sua costas .
- obrigada.
- de nada meu amor - falo . Ficamos em silêncio por um tempo , mas ela finalmente quebrou .
— você matou ele ? — pergunta.
— ainda não , mas vou matar — falo . Ela pareceu meio inquieta com o que eu acabei de falar .
— dom...— ela tenta falar ,mas eu a interrompi
— não, Ellen, não vem me fazer mudar de ideia , porque eu já estou decidido do que eu vou fazer, e nada vai fazer eu mudar de ideia. — falo.
— mas dom , ele não merece morrer ,por mais que ele tenha feito isso , ele .... —ela tenta prosseguir, mas eu o interrompi.
— sabe Ellen, eu te amo muito , muito mesmo , mas você é tão boa que às vezes eu penso se eu te mereço, por que eu sou tão quebrado quanto você , e me desculpe se isso irá te decepcionar. — falo frio .
— dom , não faça nenhuma besteira. — fala quase chorando .
— desculpa Ellen, de verdade, mas eu não vou aceitar que aquele traste fez isso com você e vai sair ileso, e se isso que eu vou fazer , fizer você me odiar, pelo menos eu fiz por uma boa causa . — falo saindo do quarto, ela chama meu nome , mais eu não a respondo.
Quando eu saio do quarto , vejo destiny, Noah e artemes se aproximando, não olho pra eles , só sigo em frente.
— o que aconteceu cara — pergunta Artemes, mas eu não o respondo, apenas sigo em frente.
Se isso que vou fazer , fizer ela me odiar , eu sei que talvez eu possa me arrepender amargamente disso , mas não me arrependerei de arrancar todas as partes de seu corpo.
Ellen Albuquerque
Dom saiu do quarto com os olhos cheios de raiva e determinação, eu sabia que ele faria besteira , mais porra, teria que ser assim ?
Quem seria o louco que apoiaria isso ?
Eu não sei o que pensar, talvez eu esteja mudando , eu sei , meus sentimentos estão se ampliando a cada dia que passa, tudo pra mim se torna novo , e às vezes uma morte pra mim .... Não significa nada , mas às vezes sim , talvez eu esteja se tornando a pessoa em que eu mais temia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado - dark romance 🔞
FanficEllen é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai, então o pai de um dos homens mais importantes do mundo da máfia faz uma proposta de casamento, de seu filho Dom e Ellen e então quando ela completar 18 anos querendo ou não, vai ter que s...