032

3.2K 90 45
                                    

                   Ellen Albuquerque

— amor , você viu minha lingerie vermelha em algum lugar do quarto? — pergunto para dom , ele está deitado na cama lendo um livro, sim , ele está lendo , nunca vou me acostumar.

— vai querer fazer um showzinho? — pergunta.

— responde sério por favor. — falo

— eu estou falando sério — ele fala , mas  quando vê que eu estou fazendo uma cara de cu pra ele, ele dá uma suspirada e continua —  se você quer saber se eu vi ou não , a resposta é, não , eu não vi sua lingerie sexy que me dá água na boca só de ver você vestida nela .

— onde ela foi parar — falo quase gritando.

— não tem problema, você pode comprar quantas você quiser , e melhor que ela ainda .

— mais eu quero ela.— falo

— toma — ele ergue sua mão com seu cartão — compre quantas lingeries que você quiser, vou adora ver você vestidas nelas.

— não precisa, eu não quero gastar o seu dinheiro. — falo

— não me faça colocar esse cartão na sua mão à força. — fala e eu caminho até sua direção subindo em cima dele e o encarando.

— sabe , você não sabe O que é um não? — pergunto

— Saber, eu sei , só que quando depende de você eu não sei . sabe , eu te daria o mundo mesmo se você falasse que não queria , mia Bella , eu vou sempre dar tudo do bom e do melhor pra você ,  você merece.

— eu te amo — falo dando um beijinho nele .

— eu te amo mais . — fico um pouco acima dele , aproveitando seu tanquinho despido ali pra mim .

Passo a mão por sua barriga, por seus ombros, por todo seu corpo, fico feliz que isso tudo seja meu também .

— amor , você lembra de quando você falou que tinha uma coisa pra me falar , uma coisa que talvez eu me perguntasse , quem teria feito aquilo por mim .

— lembro .

— você pode terminar de contar?— pergunto

— é uma besteira Ellen. — fala .

— por favor, eu quero saber.

— tudo bem . Quando estava chegando perto do nosso casamento, é ... meio que,  como eu posso explicar isso? — ele dá uma suspirada rápida — bom ... Foi eu que mandei fazer aquele vestido de casamento. — quando ele termina de falar isso eu fico estática , sem se mexer ou poder falar algo .

— você ... Que ... Como você .... Sabia do vestido? — pergunto confusa.

— eu meio que entrei no seu quarto pra falar com você , mas você estava dormindo então achei melhor esperar você acordar, mas eu decidi levantar para ir embora, só que quando eu ia saindo eu vi o desenho do vestido , e eu pensei que como você estaria em um  casamento arranjado , eu pensei em fazer isso pra você peloenos se  casar com alguma coisa que você queria tanto , já que seu pai não quis fazer isso por você . — fala por fim , e eu não consigo possessa tudo isso .

— eu ... Não sei o que falar, eu... Passei esse tempo todo querendo saber quem mandou fazer ele.

— bom , eu queria falar logo pra você não ficar com mais dúvidas. — fala

— obrigada por falar .— deito em seus braços  e fico ali por algum tempo .

— às vezes eu me pergunto se aquele pai que sempre me tratava bem , sempre fazia de tudo por mim , me amava mesmo , de uma hora pra outra ele virou outra pessoa .

Casamento arranjado - dark romance 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora