Ellen Albuquerque

7.8K 221 46
                                    

Finalmente acordo depois de uma noite conturbada, olho para o lado e não vejo Dom , não sei se ele dormiu comigo ou se ele foi dormir em outro lugar ou ele pode até não ter dormido .

Levantei da cama, calcei minhas pantufas , entro no banheiro , tiro minha roupa e tomo um banho , escovo meus dentes e penteio meu cabelo Ali mesmo, passo um creme no meu rosto .

Entro no meu closet e pego um vestido com florzinhas, coloco  um tênis branco e uma meia .

Vou na minha penteadeira, faço uma make básica , coloco dois brincos pequenos , três anéis e um colar muito lindo dourado.

Caminho em direção a porta , desço as escadas e me deparo com a Betina , ela estava arrumando a mesa para o café da manhã .

— onde está dom , não vi ele na cama — perguntei pra ela sentando na cadeira e pegando um croissant.

— ele saiu de manhã cedo meu amor , ele mandou eu te avisar que ele só voltaria mais tarde .

— ele falou pra onde iria ?

— não , mas provavelmente foi resolver algum assunto da máfia.

— foi você que fez tudo isso ?

— foi sim .

— está muito bom, está de parabéns .

— assim eu vou ficar mal acostumada querida - falou com um sorriso bobo no rosto .

—você já viu todos os cômodos da casa querida ?

— ainda não , pretendo terminar hoje .

— se eu fosse você começava agora , quando o dom chegar ele não vai permitir com que você saia bisbilhotando as coisas dele.

Termino de tomar café , dou um beijo na bochecha de Betina e caminho para várias portas que tinha lá .

Algumas dessas portas tinham quartos e outras levavam para um porão, não quis entrar lá dentro .

Tinha muita teia de aranha , não me atrevi em passar pela porta , que nojo, depois de tanto ver portas e mais portas.

Entro em uma sala que ficava no final de tudo , acendi a luz e vi muitos quadros e esse lugar era um dos lugares que mais tinha cores .

Tinham quadros de animais de corpos de pessoas nuas , corpos de pessoas mortas.

Entre outras coisas muito nojentas , cada vez que acho alguma coisa nessa casa descubro coisas novas sobre ele .

Saio da sala de pintura e entro em uma biblioteca, eu me perdi em tantos livros, era muito idêntico a biblioteca de bela e a fera era tão alto e tão cheio  .

Tinha livros que eu queria muito ler , e tinha outros novos pra mim.

Nunca imaginei que ele lia livros, na verdade eu não sei , mas se uma pessoa tem uma biblioteca em sua casa basicamente é porque ler .

Saio da biblioteca, e vou na cozinhas falar com Betina .

—você sabe se o dom lê livros ?

— não , nunca vi ele lendo livros , mas vejo ele indo muitas e muitas vezes para o rumo daquela sala .

—entendi, você gosta de ler livros ? — acho que estou fazendo muitas perguntas, mas não me importo .

— eu lia com bastante frequência, Hoje em dia não leio mais , não tenho a visão muito boa .

— aí que pena. — falei com realmente muita pena, imagina para fazer uma coisa que gosta .

— Vou dar uma saidinha, se o dom chegar avisa ele por favor .— falei subindo as escadas .

Casamento arranjado - dark romance 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora