Já faz um bom tempo que estou lendo , e não sai de dentro do quarto, não sei se realmente irei à festa , mas eu preciso ir.
Minha amiga me chamou, então tenho o direito de ir a festa, tenho que insistir no dom a ir a festa .
Coloco o livro na mesinha ao lado da cama, me levanto, calço minha plantinhas que eu amo muito e vou em direção a porta.
São do corredor do quarto e vou em direção a escada, desço e já dou de cara com dom e sua irmã sentados na sala .
Vejo seus olhares a mim não ligo e continuo descendo só que dando vários pulinhos indo onde eles .
—demorou de ser mais amiga .
— desculpe, estava lendo , estava precisando desse momento — falei sentando no tapete gigante que havia no chão.
Dom está como sempre, tomando seu drik que não largava por um minuto, não sei como aguenta .
—você vai pra festa?— perguntei pra minha amiga que estava mexendo no seu celular no momento .
— vou sim , e você ainda vai ?— perguntou.
—claro que sim — falei olhando para o dom que leva seu olhar rapidamente sobre mim .
— e quem deu permissão. — dom falou tirando o copo de sua mão e colocando na mesinha do lado .
— não preciso de sua permissão — falei .
— para com isso irmão, deixa ela ir , ela precisa aproveitar a vida também ela nunca nem foi em uma balada antes .
— isso é verdade? — dom pergunta parecendo chocado .
—sim , meu pai nunca deixou eu sair pra esses tipos de coisas , então sempre ficava em casa — falei .
—vai irmão, deixar ela ir , você pode ir com agente .
— tá bem , não podemos demorar tanto amanhã sairei pela manhã cedo — falou colocando seu copo de bebida em sua boca .
Eu e minha amiga ficamos pulando de felicidade, depois que terminamos vou em direção ao dom e dou um beijo em sua bochecha .
Ele me olha por alguns segundos mas depois desvia o olhar .
— temos que fingir gostar um do outro não é ? Betina está na cozinha e está vendo tudo — falei baixinho no ouvido dele .
— saia das minhas pernas , acredito que nao queira ver alguma coisa crescendo aqui. — falou baixo no meu ouvido .
Saí imediatamente de suas pernas e voltei pra perto de minha amiga, ficamos conversando por algum tempo algumas bobagens mais que me tirou boas risadas.
—acho que está na hora de arrumarmos.
— também acho — falei me levantando.
minha amiga subia as escadas indo em direção ao seu quarto , coloco um brinquedo que eu estava brincando encima da mesinha que havia ali .
— vou tomar banho com você — dom falou se levantando .
— oque ? Você não vai não .— falei .
— terei que banhar sempre em outro banheiro ? — falou colocando seu copo acima da mesinha —o quarto e nosso então também tenho a permissão de banhar nele _ falou subindo as escadas .
Vou atrás dele , e ele andava muito rápido quando não conseguia alcançar ele , ele entra no quarto e já começa a tirar sua camisa .
—você banha primeiro, depois eu banho — falei sentando na cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado - dark romance 🔞
FanfictionEllen é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai, então o pai de um dos homens mais importantes do mundo da máfia faz uma proposta de casamento, de seu filho Dom e Ellen e então quando ela completar 18 anos querendo ou não, vai ter que s...