038

1.8K 80 106
                                    

Ellen Albuquerque

— bom dia flor do dia! — Noah grita na minha orelha .

— bom dia sua xixa chata , será que tem como você falar baixo pelo menos uma vez na vida , será que pode ? — falo .

— você é muito exigente, não acha ? — fala se sentando na cama .

— você está melhor ? — pergunta colocando suas mãos na minha .

— estou bem melhor que ontem pelo menos .— falo.

— não gosto de te ver triste , eu iria super lhe chamar pra ir em uma festinha hoje , mas acho que você não está no clima . — fala.

— não mesmo , dom também não deixaria , e eu não estou no clima pra brigas , não por agora , quem sabe mais tarde . — falo rindo.

— aff, o dom é um chato . — fala.

— garoto , garoto , você está mexendo com fogo . — dom entra no quarto com uma bandeja de comida na mão .

— que foi ? Não menti . — depois que ele fala sim , ele sai correndo do quarto .

— quando eu matar esse menino , não fique com raiva de mim . — fala .

— para de ser louco dom , ele é assim mesmo . — falo rindo da sua cara de tédio.

— bom , trouxe comidinha pra você na cama , espero que goste , eu não sou uma pessoa muito romântica, mas por você eu tento . — fala colocando a bandeja na cama e depositando um selinho em meus lábios .

— aí amor , eu amei , obrigada. — falo e ele começa a rir .

— eu amo seu sorriso, sua risada, seus olhos , aí que ódio , eu amo tudo seu . — falo dando beijinhos pelo seu rosto .

— você que me matar ? — pergunta.

— ainda pergunta. — falo .

— que ?

— eu tô brincando, tenho que parar de falar na ironia com você . — começo a rir .

— você está melhor? — pergunta.

—  estou sim . — falo. Enquanto eu tomava café , dom resolvia algumas coisas da máfia .

— chamou ? — Betina aparece na porta .

— chamei sim , quero que leve isso lá pra baixo. — dom fala apontando pra bandeija .

— ok . — fala caminhando em minha direção. — você está melhor minha princesa?

— estou sim . — mostro um sorriso pra ela , e em seguida ela me dá um beijo na testa .

— que bom minha princesa, qualquer coisa é só chamar. — fala saindo .

— Está bem .

Caminho em direção ao banheiro, tomo banho e em seguida faço minhas higiene.

Caminho em direção ao closet, visto uma roupa confortável e em seguida começo pentear meu cabelo.

— pra onde você foi hoje mais cedo ? — pergunto.

— fui pra uma reunião da máfia , eu não queria ir , mas como era importante não pude faltar . — fala.

— se eu falasse pra você que vai ter uma festa hoje , você não iria querer que eu vá né ? — pergunto.

— se for pra fazer você feliz , eu deixaria sim , mas os riscos de perigo são muitos .— fala.

— sabe , a pessoa que eu mais amei , foi a pessoa em que mais me machucou. — falo.

— onde você quer chegar com isso linda ?— pergunta.

Casamento arranjado - dark romance 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora