Bom... Saí da casa da minha esposa, e já fui direto para boate, cheguei e já fui direto para o cassino , avisto muitas mulheres novas e bonitas.
Só que não dou muita moral pra elas, até porque não fui lá pra isso, mais bem que eu estou precisando de uma foda boa.
Uma mulher muito linda começa a se aproximar de mim .
—Oi, o senhor está precisando de alguma coisa? — pergunta com uma voz sexy.
—Estou sim .— falo colocando o colo de bebida no balcão.
— posso saber?— pergunta.
—Claro , quero você de quatro pra mim .
— se você quiser, agora estou à sua disposição -fala com uma cara de desejo.
Ela me leva para o quarto, ela começa a tirar aquele seu belo vestido vermelho, então eu ajudo ela com o resto.
Ela começa a passar sua não em meus braços , deslizando para o resto do meu corpo .
—senhor me fode toda quero você. — falando.
—Pode deixar putinha, vou te foder com prazer. — falo.
Deposito um beijo em sua boca , e aperto sua bunda ,que bunda gostosa.
Beijo todo o seu corpo e então vou até sua intimidade , ela começa a rebolar em meus dedos, começo a acariciar sua boceta que me deixa louco de tesão .
Ela se contorce toda na cama enquanto eu a chupo e acaricio os seus seios lindos .
— ahahah socorro .
—Calma gatinha nem comecei - ela geme um gemido gostoso que me deixa mais excitado, subo com mais beijo e taco um beijo em sua boca, ficamos um minuto ali enquanto eu o masturbo gostoso.
Então ela vem e desabotoa minha calça, então ela se separa com meu membro .
— puta merda que pau grande e grosso.
Então ela pega meu membro e coloca todo em sua boca , e me abocanha toda, enfio sua cabeça com muita força que ela se engasga com meu pau em sua boca .
—me fode por favor.
Ela me pediu, então eu fiz o que ela pediu .
Boto ela deitada na cama, boto suas pernas em meu pescoço e então eu coloco meu membro dentro dela .
Ela dá um gemidinho que me faz soca mais dentro dela , deposito um beijo nela que esquenta mais e mais ,viro ela de costas e a penetro tudo dentro de sua bunda gostoso , fico vendo entrando e saindo .
Boto ela encima de mim então ela começa a cavalga em cima de mim, começo a gemer com a quela delícia de mulher encima de mim .
Então ela goza em cima de mim e minutos depois eu gozo também, eu vou para fora do quarto.
—mais já, não vai ficar pra mais tarde não ? —fala com uma voz excitante .
—Não ,tenho coisas pra resolver, e não vai ter outra vez . — falo logo , pra ela tirar o cavalinho da chuva , toda elas acham que eu vou transar com elas novamente, mas eu não fodo mais de duas vezes com uma garota , é sempre só uma e acabou .
(...)
Chego em casa e já faço tudo oque que fazer , e então vou para o escritório e vou resolver mais coisas que eu pensei que tinha acabado.
Todos os dias sempre são as mesmas coisas , trabalho , boate , e trabalho.
ELLEN ALBUQUERQUE
Dom saiu e então eu subi para meu quarto, tomei um banho porque estava precisando, vou no meu closet, pego um pijama, e deito na minha cama , olho para o lado e vejo meu livro , começo a ler ele até que eu canso.
- senhora, aqui está seu lanche que você pediu .
-Obrigada, pode deixar aqui em cima- ela então deixa e eu paro de ler e vou comer, hoje não comi muito, não estava com fome , ela trás um suco e algumas besteiras que eu pedi .
Hoje foi um dia cansativo , não aguentei ver mais pessoas na minha frente .
Depois que tudo isso acabou, eu senti um alívio muito grande .
Papai ainda não veio aqui , e eu agradeço por isso , não quero falar com ele , e esse não é um bom momento.
Termino de comer e vou direto dormir porque estou muito cansada e amanhã tenho um CASAMENTO ARRANJADO.
ARTMES PASTERNAKvejo Dom entrando em casa , provavelmente ele não estava até essas horas na casa de Ellen .
Vou até ele perguntar onde ele estava, até porque hoje será seu casamento e ele não pode arrumar nem uma confusão para que estrague esse casamento.
Bato na porta de seu escritório na esperança de que ele vai falar por que não vi em seu quarto.
—entra - fala dom com uma voz de cansado .
—Senhor, você sabe que vai ter um casamento hoje ,então você precisa descansar e eu sei que não estava até uma horas dessas na casa de Ellen .— falo .
—Você estava onde ? —pergunto mesmo sabendo a resposta dele .
— estava na boate aproveitar com umas lindas que eu o vi lá, fiquei com umas três gostosas, você tinha que ter ido .
—Eu não iria com você nesse estado, se sua esposa descobrir , vai ter que se explicar para ela essa situação.
—não terei que explicar nada pra ela, faço o que eu quero na hora que eu quero .
— você vai se casar com ela , então você vai ter que se explicar pra ela sim , eu sei que esse é seu jeito , mais depois que você se apaixonar por ela , não diga que eu não avisei.
—você falou uma coisa impossível. — fala rindo .
-Senhor, você está se complicando- falo preocupado com ele , já secou uma garrafa toda de whisky.
Vejo que ele realmente não está bem e tento ajudar ele a querer dormir.
—Por favor senhor ,você tem um casamento.—falo isso por alguns minutos até que ele decidiu ir dormir.
— vou dormir só porque tenho que cumprir essa merda de contrato.
Dou um sorriso pra ele , e o ajudo a subir as escadas, pra se caso ele cair eu segura ele .
Quando vejo que ele realmente está dormindo, saio do quarto e vou para o meu descansar também .
Tivemos a sorte do pai dele não estar aqui , se ele estivesse, íamos ter que se explicar, e o dom não está em um momento muito bom pra explicações.
(...)
O que acharam do capítulo?
Até o próximo capítulo, amo vocês e um beijo na.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado - dark romance 🔞
FanficEllen é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai, então o pai de um dos homens mais importantes do mundo da máfia faz uma proposta de casamento, de seu filho Dom e Ellen e então quando ela completar 18 anos querendo ou não, vai ter que s...