030

5.5K 138 51
                                    

                  Ellen Albuquerque

— para sua louca — falo para destiny que nesse momento acabou de tacar um tapa no meu braço .

— tem um bicho aí , eca .

— estamos em um acampamento, no meio do mato , você acha que não teria ? — pergunto

— lógico que eu sei , trouxe vários protetor solar, mas do mesmo jeito, é nojento . — ela faz um cara de nojo e coloca a língua pra fora , fazendo uma careta engraçada.

Estamos nesse acampamento já faz dois dias , distiny só sabe reclamar, não vou mentir, também faço algumas reclamações, mas nada demais

dom , não aguenta mais minhas reclamações, as vezes ele surta , mas depois ele para e pensa, e tenta se acalmar pra não se alterar demais .

Já o Artemes, bom... Ele não reclama de nada , sempre tá fazendo tudo que sua bela e linda namorada pede , e sempre está ajudando todo mundo .

Ele é literalmente o homem perfeito pra ela . Destiny trouxe seu amigo , Noah, ele é super legal , amo sua personalidade, com esses dois dias , por mais que esteja  sendo poucos dias , eu já considero ele muito amigo .

Ele também não para de reclamar, e uma das principais das  suas reclamações, é bichos, comida , frio , e também que ele está de vela pra nós quatro. Ele finge que se importa, todos sabem disso , porque ele é um tipo de pessoa que não se prende só em uma , então meio que ele só pegou largou.

— aff , esses machos estão demorando chegar , não aguento mais esperar pra ir nessa cachoeira. — Noah fala fazendo uma expressão de tédio .

— calma , eles só foram fazer xixi , eu acho . — falo , dom falou que não iria demorar muito pra nós ir pra cachoeira que tem aqui , ela é muito linda , fomos lá esses dois dias que estamos aqui , e tá sendo literalmente um dos lugares mais lindos daqui até agora .

— e precisa dessa demora toda ? Acho que eles estão fazendo outra coisa nesse mato. — fala revirando os olhos .

— tipo ? — destiny pergunta.

— ah, sei lá, eles dois parece que estão fazendo suas próprias Cachoeiras.

— eles saíram faz três minutos Noah — falo

— Na verdade, eles provavelmente estavam caçando um lugar bom pra fazer isso , e também tem a volta , seu lunático. — fala destiny

— ah verdade.— ele começa a fazer uma risadinha boba .

— termina de comer essa comida , e para de reclamar.

terminamos de tomar nosso café da manhã , e o almoço, estou deitada na barraca junto com dom , Artemes está na outra com destiny, e Noah provavelmente está na dele também .

— afasta um pouco linda .

— está bom assim ? — pergunto.

— ainda não .

— e assim ? Tá bom ?

— perfeito!!

Estou literalmente colada em dom , ele não quer me largar por nada nesse acampamento, sempre que ficar juntinho.

e com essa aproximação, ando pensando em muitas coisas , literalmente.

e uma dessas principais coisas , é gravidez, tipo , eu sei que sou muito nova ainda , mas tenho vontade de ter um .

A meses atrás, eu provavelmente não iria querer ter um filho dele , mas agora , eu penso diferente, eu quero ter ele na  minha vida , eu quero ter um filho com ele , eu quero ter tudo com ele .

Casamento arranjado - dark romance 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora