026

4.8K 139 49
                                    

Ellen Albuquerque

Estou a um bom tempo na biblioteca, e minha vontade era de pegar uma cama e passar o resto da minha vida aqui dentro .

Dom não veio novamente me chamar, também não estava esperando , até porque se ele viesse eu não iria .

Me levantei do chão , sim eu estava sentada no chão , tava bem confortável .

coloco o livro no lugar em que eu tirei , caminho em direção a porta , começo a andar pelos corredores que tem ali .

Começo a descer as escadas e vejo que dom e destiny estão ainda jogando .

caminho em direção a eles dois , eles dois se viram e me viram ali , eles parecem que viram um bixo .

- viram um bixo por acaso , e nem vem dizer que sim porque se não eu mato vocês . - falei e na verdade eu não mataria mas tentava .

- é que pensávamos que você não iria descer - destiny tava falando com sua atenção no jogo .

- a qual é , eu nem passei tanto tempo assim - dei de ombros e caminhei em direção ao sofá

- que nada , só 3 horas - dom havia falado só que sua atenção está na televisão

- aí gente , vocês dois são uns chatos tá , não sabe oque é ser feliz - esses dois realmente não sabem ser feliz mesmo

- eu também leio Ellen, não se esqueça - dom falou , e eu tinha esquecido desse detalhe , esse homem é um faz tudo mesmo

- bom... Então vocês poderiam larga esse jogo um pouco né , até porque vocês também passaram um bom tempo jogando também .

- você tá falando isso só porque não sabe jogar vagabunda- destiny falou e me deu vontade de mostrar meus dots.

- eu sei sim tá , você que nunca fica até os finais das partidas

- tá bem , não está mais aqui quem falou - falou ainda ficada no jogo , e que jogo demorado

me levantei do sofá e caminhei em direção a cozinha , pego um copo de água e começo a beber.

aquele jogo realmente parecia uma luta , não faço a mínima ideia de quem está na frente ou não .

Termino de beber e volto para sala , me sento no chão , e fico ali mechendo nas minhas mãos de tanto tédio .

- NAOOOOO - destiny soltou um grito tão alto que acho que fiquei surda- você trapaceou.

- não tenho culpa se sou bom em tudo maninha - falou dando de ombros .

destiny tacou o controle encima da mesinha e saiu correndo pro andar de cima , ela realmente está bem chateada e com raiva , entendo ela .

- parece que só sobrou nós dois mia bella- dom falava com seus olhos brilhando de pura malícia .

Canalha .

- eu quero jogar - falei e ele apenas concordou

Subi encima do sofá peguei o controle que destiny havia deixado encima da mesa

- creio que você já sabe como funciona né ?

- sim .

(...)

Estamos jogando já faz alguns minutos, e dom estava atrás de mim , eu estava frente de com pouca diferença de distância .

- o jogo já está quase acabando e você ainda está atrás meu bem - falei debochando da cara dele

- não se preocupe comigo mia Bella .

acelerei mais o meu carro , estava passando por vários carro , e eu já não estava mais me importando, só queria saber da adrenalina

Casamento arranjado - dark romance 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora