Ellen Albuquerque
Eu já havia acordado já faz um bom tempo , apenas fiz minhas necessidades , tomei banho e fiz skin Care que eu não vivo sem.
Dom não acordou e nem fez nenhum movimento, com que eu senti, então foi tranquilo dormi com ele.
Dormir com ele me deu uma sensação de proteção, confiança, foi isso, eu senti confiança e confiei que mesmo ele bebo, ele não iria fazer nada .
Por mais que ele tentou me beijar , eu prefiro ter que esquecer isso, meio que apagar isso da minha mente.
Ontem foi uma noite muito conturbada, ouvi muitas coisas com que eu ainda tenho que processar .
e dom não tinha nem um pouco de vergonha na cara de fazer certas coisas na minha cara .
Confesso que fiquei com muito nojo dele ontem , na verdade eu sempre sinto, eu o odeio e isso me dá ainda mais nojo de saber que eu sou casada com ele .
e ontem ele me fez mostrar, que ele é um idiota, babaca um monstro horrível, entre outras coisas que esse homem é, por dentro havia uma criança fofa , eu espero que a criança que habita dentro dele seja fofa.
Ele parece ser uma pessoa fofa e protetora, carinhosa , entre outras coisas , mas parece que algo impede de ser assim .
Sai de meus pensamentos e caminhei em direção a porta, saí do corredor do quarto em que eu estava .
Vi que destiny estava na mesa tomando seu café da manhã, não só ela, como dom.
Caminhei em direção a cozinha onde ele estava , Betina também estava lá , ela colocou o café da manhã na mesa.
— bom dia .—falei, caminhei em direção a Betina e dei um abraço nela e ela me deu um beijo bem apertado na bochecha.
—bom dia meu amor. — ela havia falado, eu apenas assenti e sentei na cadeira .
— bom dia amiga. — destiny havia falado .
Dom nem chegou a abrir a boca , não me importei , não queria discutir com ninguém hoje .
—toma dom, vai aliviar a dor de cabeça. — Betina falou entregando um copo de água e um comprimido .
—obrigada .— dom falou e foi aí que eu percebi que o problema realmente era eu .
— olha, dom, me desculpe lhe informar, mas eu não fiz nada pra você, então por favor, pare de ser idiota. —falei com nenhuma paciência, não queria discutir ou algo do tipo, mais esse homem me tira do sério .
— para de ser louca e voltar a comer sua comida. —isso foi literalmente oque ele falou, confesso que dei uma risadinha, pois achei muito Ilário oque ele havia dito .
—parem de brigar vocês dois , já acordam brigando que isso. — destiny falou
— esse seu irmão que é idiota —falei
—idiota não .
—ae então fala oque você é ?
— um gostoso e lindo .
—coitado .— falei e eu estava mentindo pois ele era realmente tudo isso e até mais — acho que está na hora de você acordar desse seu sonho .
— olha, eu não tenho culpa de nada, tá bem ? então não enche o saco .
—dom é sério, isso olha as merdas que você fez ontem .
— não me recordo.— se finge de sonso, só pode.
— a não, pois então vou te lembrar.
Dom levantou- se da cadeira e subiu as escadas, apenas o seguir , ele entrou no quarto e fechou a porta com força .
— dom, espera caralho .
—Ellen, por favor, eu não quero falar com você.
— nem eu, mas você vai ter que me escutar . — falo.
— foda- se garota .— fala .
—dom, entenda de uma vez só , você achou mesmo que eu vou deixar passar oque aconteceu ontem ?
— não.
—então porra , olha o tanto de merda que você fez e você queria mesmo que eu ficasse quieta?—respirei fundo — você beijou várias mulheres naquela festa, se submeteu a fazer coisas horríveis na quela festa.
— Ellen, porra ,calma- dom falou .
— CALMA? VOCÊ REALMENTE QUER CALMA? VOCÊ PRATICAMENTE ME TRAIU, ME LEVOU PARA UMA PORRA DE UM BECO, E TENTOU ME BEIJAR. - dessa vez eu tinha realmente me alterado.
— EU TE ODEIO DOM, EU TE ODEIO MUITO, EU PENSEI QUE POR MAIS QUE EU Me CASASSE COM UM MAFIOSO, PODERIA NÃO SER TOTALMENTE DESSE JEITO. —respirei fundo —MAIS É ISSO QUE VOCÊ FAZ MERDA, VOCÊ SO FAZ MERDA ,VOCE NAO PENSA EM NADA ANTES DE FAZER AS MERDAS DAS COISAS ?
— ELLEN, EU NAO QUERIA PORRA, VOCÊ ACHA MESMO QUE EU QUERIA TE BEIJAR? EU ESTAVA BEBADO, EU NEM TINHA TANTA CONSCIÊNCIA DO QUE EU ESTAVA FAZENDO.
— AE DOM, POIS VOCÊ DEVERIA TER SEU MERDA , EU AINDA FUI IDIOTA DE TRAZER VOCÊ PRA CASA , VOCÊ DEVERIA TER FICADO LA MESMO, PELO OQUE EU VI ,VOCÊ ESTAVA ADORANDO. — falo.
— ELLEN, CHEGA PORRA, EU JA ENTENDI ,TÁ , EU REALMENTE NÃO DEVERIA TER EXAGERADO DESSA MANEIRA NA BEBIDA .
Sentei na cama e comecei a chorar, enquanto dom continuava ali parado parecendo um idiota parado.
— eu realmente não deveria ter exagerado na bebida .
— você só se preocupa com a bebida dom ? E as coisas que você fez lá dentro? você realmente não se lembra de nada porra.
—eu me lembro Ellen, não tem como eu mudar minha vida assim de uma vez com você , eu ainda gosto de fazer minhas coisas .
—eu também gosto, e por que você não deixa eu fazer oque eu quero ? Você me prende a você, e eu não quero isso porra, eu não quero .
— Ellen.... Eu não queria..
— porra dom, eu saí de uma prisão pra ir pra outra , eu só queria me divertir, sair para os lugares, me divertir, só isso apenas ,e você consegue estragar tudo, literalmente tudo.
—você não percebe que eu apenas tô tentando evitar com que aconteça algo.— fala.
— eu só queria ter um relacionamento saudável, só isso— comecei a chorar novamente .
— para de chorar Ellen , não tem como eu mudar assim , esse é meu jeito , você tem que se acostumar com ele . — fala.
—se... você não quisesse me ver chorando, era só não deixaria as coisas tão difíceis .
— vou sair daqui ,porque se não vou me estressar mais do que já estou, as coisas não vão ser boas .
Dom acabou saindo do quarto, e eu apenas fiquei ali na cama sentada , não consegui parar de chorar, pois eu só conseguia lembrar de quando eu era criança e sonhava em me casar e ter uma família incrível.
Aí eu olho pra minha vida agora, e puta merda, que vida horrível que eu tenho. me deito na cama e fico ali do mesmo jeito de antes.
— amiga, posso entrar? — destiny bateu na porta .
— claro .
— eu meio que conseguir ouvir um pouco da briga de vocês , não ficar assim, ele vai mudar, disso eu tenho certeza, você só precisa se esforçar mais.
—você não vê que eu tento fazer isso todos os dias ?
(...)
Oi gente sentiram saudades?
Irei posta dois capítulos hoje e espero que vocês gostem bastante
Votem e comentem pois assim me ajudaram muito
Até os próximos capítulos, beijo amo vocês e um beijo na bunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado - dark romance 🔞
FanficEllen é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai, então o pai de um dos homens mais importantes do mundo da máfia faz uma proposta de casamento, de seu filho Dom e Ellen e então quando ela completar 18 anos querendo ou não, vai ter que s...