De frente para o mar, Shiori estava aproveitando o som das ondas, e foi quando som da Cbr400F ecoou pelas ruas, fazendo Shiori olhar para trás quando o som ficou mais alto.
Era Izana Kurokawa.
Ele parou ao lado da moto de Shiori, os cabelos brancos estavam com ondulações, os brincos de Hanafuda destacando-se naquele momento. Izana olhava para Shiori, aproximando-se pouco a pouco.
— Não consegui ficar quieta...eu tive que andar na moto — ela sorriu.
— Você tinha que fazer barulho só para aparecer, enquanto eu estava pensando em você? — Izana perguntou brincando com ela, ele estava amando por ela, e o som dela estava sendo uma distração enorme para ele.
O seu coração batia tão rápido que parecia que ele até ia parar.
Shiori olhou para Izana com ternura, os ventos do mar balançavam seus cabelos negros, camuflando com a noite
— obrigada...por me ajudar a realizar meu primeiro sonho — Shiori se aproximou de Izana
Depois que ela se aproximou ele não tinha mais como disfarçar e não conseguiu segurar o seu sentimento mais. Os olhos dele estavam cheios de ternura e a sua cara estava muito feliz por estar com ela.
Ele foi mais próximo dela e a agarrou pelo seu cintura, a puxando para mais perto de si, com uma voz suave, eles estavam muito perto agora.
— Eu não poderia ser mais feliz, minha pequena Shiori.
" de geração em geração, eu passarei pra frente. Minha imagem em seu coração, eu viverei pra sempre"
Shiori apoiou as mãos sobre o peito de Izana, enquanto a brisa oceânica fazia os fios negros balançar e os brancos de Izana se mover.
— Foi incrível...pilotar pelas ruas, sentir o vento e a adrenalina — ela sussurrou — Eu quero fazer isso mais vezes
— Pode deixar. — Ele respondeu, a respiração dele estava mais pesada por causa da excitação, ele estava tão próximo dela que podia sentir a sua respiração.
Ele estava tão perto dela, tão próximo dela que ela praticamente poderia sentir a batida do seu coração.
— Sabe o que mais é gostoso de pilotar?
— O que? — Shiori sorriu — tem algo melhor que isso?
— Pilotar com a pessoa que você ama do seu lado, isso é melhor. — Ele disse em voz ligeiramente mais alta do que o normal. Mas ele também estava com medo de estar emocionando a situação mais do que ele deveria, então ele fez uma pequena pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
violeta como Glicinias - Izana Kurokawa
Fanfiction"Eu faria qualquer coisa por você, minha amada, mesmo que isso signifique quebrar todas as regras, desafiar o destino e transformar-me no pior dos vilões, apenas para ter você ao meu lado."