— Você está bem? — Ele perguntou, já estava com uma preocupação genuína em seu voz.
Ele tinha parado de falar, notando como a expressão dela tinha mudado em um segundo, seu corpo estava extremamente quieto, até mesmo sua respiração parecia ter parado.
Shiori recuou dois passos pra trás de forma intuitiva e automática.
— Vai me matar?— sussurrou
— Eu não vou te matar. — Ele a olhou, a expressão no rosto parecia que tinha mudado para uma forma mais gentil.
— Você achou que eu ia te machucar?
— Me desculpe...se em algum momento eu te ofendi, sou jovem e ingênua — sua voz estava trêmula, todo o seu corpo tremia diante de Izana
— Não é isso.
Ele a olhou de forma mais suave, as mão dele tinham se movido em uma maneira que o corpo dele se abria para dar espaço, como se ele percebesse o medo da garota e quisesse deixar ela confortável.
— Eu nunca ousaria machucar você, você é a única pessoa que eu não machuco...
Shiori ainda tremia...pois diante dela, estava o homem mais perigoso do Japão, todos o conheciam e sabiam sobre ele, o número de mortes, o número de assassinatos, sequestros e transportes de drogas.
— Não tenha medo de mim, você é a única pessoa que eu não farei nada...
Ele notou a maneira como a garota tinha recuado novamente, e como a parede a impedia de se afastar mais um pouco, o que a fazia parecer mais assustada e com medo.
— Eu não vou te machucar...Por favor...
Ele deu mais um passo pra trás, para ela sentir um pouco mais segurança e não achar que ele estava a perseguindo.
Shiori levantou o olhar para Izana, o medo era transparente em seu olhar. A garota recuou Mais dois passos pra trás até suas costas baterem contra parede
O karma era algo terrível...aquela noite chuvosa onde Izana descontou suas frustrações em Shinichiro...havia voltado em forma medo e pânico por parte de Shiori.
A situação era semelhante...mas agora quem recuava era Shiori.
— por favor...vá embora — a menina pediu — eu..quero ficar sozinha
— Eu vou embora, mas prometa-me...que você vai ficar bem...
Ele olhava para ela, mas percebi que a situação dela era semelhante ao que aconteceu com Shinichiro, por isso não quis que ela ficasse sozinha por muito tempo, mas também não queria ferir ela.
— Por favor, fique segura quando eu não estiver por perto...
Shiori não respondeu, sua respiração estava levemente alterada enquanto olhava de forma assustada para Izana.
Ele via esse olhar todos os dias, nas pessoas que o temiam, nas pessoas que tinham medo dele, medo do seu poder, da sua fúria.
Mas o que ele não queria, era ver ele olhar....nela...
Izana gentilmente retirou um dos pares de seu brinco, e o colocou em cima da mesa.
— Se sentir que está em perigo..mostre isso — Izana diz e então se virou para ir embora deixando-a sozinha.
Shiori olhou para o brinco em cima da mesa, e fechou os olhos com força...as notícias sobre Izana são muitas.
A garota finalmente se moveu do lugar e pegou o brinco em suas mãos, olhando aquela marca registrada do Kurokawa ali com ela.
Mas seus pensamentos foram afastados, quando Aiko começou a ligar para o telefone de Shiori e quando ela atendeu.
" o Ren está desaparecido desde o festival "
— Espera, o que? — Shiori a olhou.
" a polícia está procurando por ele, os pais disseram que ele não voltou pra casa...Shiori já passou um dia inteiro...ninguém acha ele "
— Eu estou indo pra aí — A garota deslizou o telefone e correu para colocar uma roupa.
O desaparecimento de Yagami Ren pegou todos de surpresa, as autoridades não sabiam aonde ele estava, não havia nenhum rastro e estava cogitando a ideia de que ele havia fugido ou parado em outra cidade para ver as flores. Aiko estava desesperada, os pais do garoto pareciam aflitos mais nada que fosse despertar a curiosidade dos policiais.
— ele não tinha inimigos, meu garoto era tão educado e gentil — a senhora Yagami murmurou
— Vamos achar ele.
Assim que Shiori chegou, o Detetive encarregado a olhou e nesse momento arregalou os olhos.
— Com licença, Shinazugawa Shiori? — ele perguntou
— Eu mesma — Shiori olhou para Aiko e depois para o detetive.
— Sou o Detetive Tachibana Naoto, posso falar com você? — Ele questionou
— Pode sim...
Naoto a levou para um canto afastado, onde poderiam conversar, e então ele falou tudo!
Filha de Sano Shinichiro, sobrinha de Sano Manjiro o homem mais brutal de Tokyo sobre as Ordens de Kurokawa Izana.
Naoto mostrou a foto de Shinichiro, assim como a foto de Manjiro e Izana, e um terceiro homem Kisaki Tetta.
— Espero que entenda, que seu tio é...— Naoto parou e olhou para garota — a senhorita está bem?...espera não me diga que.
Lágrimas escorriam de seus olhos.
— SHIORI! — Aiko gritou assim que viu a garota desmaiar nos braços do Detetive.
Naoto foi rápido em segurá-la, os fios negros balançaram com o vento.
— Fiz merda...— Naoto sussurrou irritado — Porra...ela não sabia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
violeta como Glicinias - Izana Kurokawa
Fanfic"Eu faria qualquer coisa por você, minha amada, mesmo que isso signifique quebrar todas as regras, desafiar o destino e transformar-me no pior dos vilões, apenas para ter você ao meu lado."