capítulo 19

1.7K 295 35
                                    

Quando Izana chegou, ele viu Shiori no chão, a pequena poça de sangue se formando, e Seishu ao lado dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Izana chegou, ele viu Shiori no chão, a pequena poça de sangue se formando, e Seishu ao lado dela.

— Kurokawa...— Seishu sussurrou erguendo seu olhar e assustando-se com o olhar de Izana — Uma moto...atingiram ela com uma barra de ferro, a ambulância está a caminho.

Izana olhou frio para o homem e seu sangue esfriou. "Quem é que  ousou fazer isso?" Ele disse entre dentes sem abrir sua boca.

Seishu ficou atônito com a reação de Izana. Nenhuma reação, apenas silêncio e olhares fixos.

Ele apenas se inclinou para Shiori.

— Uma moto...— Seishu sussurrou — foi rápido demais...

Izana a pegou em seus braços, seu corpo estava levemente gelado, sua cabeça estava sangrando o sangue manchava os fios negros de seu cabelo.

Mas ao sentir o calor...Shiori abriu os olhos devagar, encontrando os olhos de Izana

Ao ver que Shiori estava com olhos abertos, Izana respirou fundo e se acalmou um pouco. Agora ele tinha de ficar calmo, não era hora de deixar a raiva tomar conta de si.

Ele respirou fundo e observou Shiori, suas bochechas rosadas, seu rosto inocente. No entanto, a vista de seu sangue derramado encheu ele de ódio.

—...Izana — ela sussurrou com dificuldade

Izana olhou para ela. — Sim. Aqui estou.— Ele disse de forma suave.

Ele então se sentou no chão junto dela, mantendo-a firmemente em seus braços, tentando não pressionar as partes feridas dela.

Ele queria que ela dissesse mais uma palavra, então ele pode ouvir a voz dela, ainda que frágil, era como uma música para seus ouvidos.

— ....obrigada — shiori murmurou — por...ter aparecido na minha vida

Ele não esperava essa reação dela, não estava esperando algo tão fofo, tão doce.

Ele quase sorriu, mas ele se conteve e a inclinou contra seu peito e começou a fazer carinhos, seus dedos caíram sobre seus cabelos e lhe fizeram cafuné, o que era uma forma de conforto para ela, algo que ele fazia com muito carinho.

Seishu não conseguia olhar, Izana era um homem frio, que reinava sobre tokyo, mas naquele momento.

— ....Cuide..do tio Mikey por mim — Shiori sussurrou — eu queria..ter mais tempo

violeta como Glicinias - Izana Kurokawa Onde histórias criam vida. Descubra agora