capítulo 13

2K 371 47
                                    

— Shinazugawa Shiori!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Shinazugawa Shiori!

Ergui meu olhar para a pessoa que me chamou, ele estava na entrada da minha garagem me olhando. Os olhos verdes como pedras de jade e o cabelo loiro, o encarei enquanto limpava minhas mãos no pano, para tirar a graxa ou pelo menos tentar.

O cigarro estava em meus lábios, e vi o momento que essa pessoa ficou surpresa, parecia tremer um pouco mas loco se recompôs.

— Sim? Quem é você? — o olhei enquanto me aproximava.

— Sou Seishu Inui, posso falar com você? — ele disse e eu concordei, apagando o cigarro e soltando a fumaça.

Abri um pouco o macacão de mecânica preto, e deixei a mostra a regata branca que eu usava, por fim o olhei.

— Tudo bem, sobre qual é o assunto.

Esse homem me olhou e em seguida se aproximou de forma que me fez assustar e segurar o pé de cabra que estava encostado perto da porta, por fim ele apenas tocou o meu rosto, como se estivesse analisando cada milímetro dele.

— Você tem interesse em montar sua própria oficina? — ele perguntou me fazendo recuar pra trás para ficar longe do seu toque.

— Esse é o meu segundo sonho — murmurei — por que?

— gostaria de realizar? — ele cortou a nossa distância mais uma vez — Me perdoe, eu pesquisei a sua vida e descobri que você montou essa Cb250T do zero, e fez sua personalização, além de saber muito de customização e mecânica, você está terminando a faculdade para se formar em engenharia mecânica.

— Você é um stalker? — O olhei

— Perdão se pareceu assim, na verdade eu sou um empresário — ele sorriu — trabalho ao lado de Hajime Kokonoi e eu tenho uma loja desativada,  conhecida como SS Motors.  Gostaria de saber se você tem interesse em começar seu negócio ali.

— e por que você acha, que eu aceitaria algo assim? — o encarei — Você vem na minha porta e fala tudo isso, deve saber até minha certidão de nascimento.

— 18 de abril de 2001 — ele disse e eu arrepiei.

— moço?

— Perdão....enfim, gostaria de trabalhar na SS motors? Para você ver que minhas intenções são boas, eu proponho um acordo.

O encarei ainda mais assustada, estava quase chamando o Izana...no caso ligando pra ele.

— Que acordo?

— Você tem três meses para conseguir um número de clientes, e aumentar os lucros na região — Ele sorriu — se não conseguir a meta, então não precisa continuar trabalhando, mas se você atingir e quiser continuar aí firmamos o contrato.

— posso pensar sobre o assunto? — o olhei receosa

— Claro, irei te dar dois dias para pensar, depois eu volto aqui.

Quando pensei que ele finalmente iria embora, ele me puxou pela cintura e me abraçou me deixando ainda mais assustada.

— morangos...— ele sussurrou — morangos com cigarro...que nostalgia. Você tem o mesmo cheiro dele...

— Moço....por favor me solta — pedi

— me desculpe...— ele sorriu — volto em dois dias.

Por fim ele saiu me deixando assustada....ele era louco.

Peguei meu celular e procurei o Izana,mandando uma mensagem para ele.

Vai que aquele doido volta...ele me deixou assustada.

violeta como Glicinias - Izana Kurokawa Onde histórias criam vida. Descubra agora