capítulo 18

1.6K 310 32
                                    

Seishu Inui retornou como prometido, e ele me levou até o SS motors,  a loja estava em forma, mesmo parecendo não ser utilizada por tanto tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seishu Inui retornou como prometido, e ele me levou até o SS motors,  a loja estava em forma, mesmo parecendo não ser utilizada por tanto tempo.

Izana disse que eu podia ficar tranquila com Inui, mas se ele passasse dos limites era para avisar ele. Então eu confiei.

— Essa loja era do meu pai — murmurei ao entrar

— e por sinal, hoje é o aniversário de morte dele — Seishu diz — o acordo ainda está de pé o que acha?

Olhei ao redor e uma sensação de nostalgia me atingiu, não tenho memórias dele, mas é como se eu sentisse que já estivesse aqui antes. Passei a mão pela bancada e imaginei a minha Cb250T na vitrine, sendo vista por todos.

Acabei sorrindo.

— Acho que vai ser interessante — me virei para Seishu.

Ele parecia sério, e então se curvou.

— Sei que meu pedido pode ser um pouco ousado, mas eu gostaria de reerguer os Black dragons...com a sua ajuda — ele diz

Fiquei em silêncio, e olhei para loja.

— não tenho interesse — Sorrio e Seishu me encara com surpresa — acho...que nem meu pai iria querer isso, então, estou feliz apenas em ser uma mecânica.

O brilho negro, o olhar gentil, o sorriso que transmite calor. É como olhar para ele, mas na verdade é apenas ela.

— eu entendo, irei respeitar a decisão da princesa do dragão — Seishu diz

Após me mostrar toda a loja, saímos juntos para rua. Seishu é um garoto legal, e nesse instante meu celular tocou, pedi licença para atender e nada mais era que Izana.

"Está tudo bem?"

— Sim, estou indo pra casa agora — Sorrio

"Ele fez alguma coisa?"

Não, ele foi muito gentil apenas. Seishu é um bom garoto.

" está o chamando pelo nome?....vou precisar tomar uma providência "

— Não me faça rir.

Olhei para a rua, e o som de uma moto me chamou atenção, Inui olhou na mesma direção também.

"Estou no cemitério, me encontre no parque, quero ver você "

Assim que Izana diz e eu acabo sorrindo.

— Um belo dia para visitar meu pai, hoje é o aniversário da morte dele né? — ouvi Izana sorrir.

" apenas fui dizer minhas sinceras intenções, e se Shinichiro aceitar, então sim você vai ser minha "

Se ele não aceitar, ele faz o que? Me leva pra ficar com ele? — acabei rindo.

"Brincadeira tem hora, mocinha..."

Me virei para andar, quando a moto passou por mim.

— SHIORI! — Seishu gritou

Minha cabeça foi atingida numa pancada extremamente forte, ao ponto de sentir meu corpo sair do chão e voar a alguns centímetros pra trás.

"Shiori....me responda...Shiori!"

Seishu estava diante de mim, seus olhos arregalados, mas ele não me tocou, ele não podia...qualquer movimento podia ser crítico,mas eu não ouvia mais nada.

"Shiori...o papai te ama"

Deixei um sorriso para trás, ao me lembrar de uma memória antiga...e fechei meus olhos.

violeta como Glicinias - Izana Kurokawa Onde histórias criam vida. Descubra agora