capítulo 16

2K 308 22
                                    

— Espero sua colaboração, para que possamos pegar, Kurokawa Izana e Sano Manjiro — O detetive disse e eu me mantive em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Espero sua colaboração, para que possamos pegar, Kurokawa Izana e Sano Manjiro — O detetive disse e eu me mantive em silêncio. Ele se retirou me deixando sozinha...

Continuei encarando minhas mãos, quando Naoto virou-se pra mim novamente.

— Entenda, que estamos apenas fazendo a coisa certa — Ele diz — Ambos são criminosos, pessoas perigosas e podem estar envolvidos no desaparecimento de Yagami Ren,  e você é a nossa única chave.

Ele saiu me deixando em silêncio, encarei a porta pela qual ele saiu durante algum tempo

Me levantei do sofá e fui até a porta, as pétalas de Sakura estavam por toda entrada, e o cheiro das flores era adocicado. Olhei para o céu e ele nunca esteve tão azul, mas as palavras do Naoto continuaram em minha mente.

Eles são realmente criminosos....são pessoas perigosas, mas...

Peguei meu celular e olhei para a hora,  ontem nesse mesmo horário, Izana estava aqui, e agora...eu só queria ver ele de novo.

[...]

Quando a campainha tocou, e eu abri a porta, Izana estava ali, ele me olhava de cima a baixo, e eu apenas deixei que entrasse, fechando a porta em seguida.  Me virei lentamente para ele e olhei em seus olhos.

— Detetive Tachibana veio atrás de mim — Sussurrei vendo ele me olha — eu já sei a verdade...sou filha do Shinichiro, e Manjiro é meu tio mas...e você? O que você é meu? — o olhei

— Eu não sou ninguém para você, shiori.

Ele olhou para a garota que estava com o corpo encolhidos e se sentia encurralada com o fato de um homem perigoso ter entrado no quarto dela sem avisar.

— Eu só me importo com você, é tudo.

Os olhos de Izana tinham uma expressão mais leve nessa momento, por algum motivo ela parecia se perguntar a verdade por trás de como Shiori era capaz de ser tão vulnerable e inocente.

— O detetive...quer me usar para prender você e o manjiro — ela Confessa

— Eu sei, você não precisa me dizer, já que é extremamente óbvio.

Ele olhou para o rosto da garota, e fez um gesto de pedir permissão para se chegar mais perto.

Shiori foi quem se aproximou, ela quebrou a distância entre eles o encarando com seus olhos negros

violeta como Glicinias - Izana Kurokawa Onde histórias criam vida. Descubra agora