capítulo 17

1.8K 276 10
                                    

Ele estava extremamente focado só para fazer ela perder o controle, e a sua pressão sobre a cintura dela parecia estar conseguindo seu objetivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava extremamente focado só para fazer ela perder o controle, e a sua pressão sobre a cintura dela parecia estar conseguindo seu objetivo.

Com uma pequena mão, ele começou a fazer carinho pelo seu colo, e o outro fez uma pequena massagem no seu pescoço, tentando fazer mais o corpo liberar algum tipo de nervosismo ou tensão que pudesse estar dentro dela.

— Izana...— ela o chamou em um gemido

— Por favor...a única coisa que eu quero agora é você...

As mãos dele começaram a descer, uma elas ia para o quadril, e a outra ia para a cintura, e sua língua continuava a fazer pequenos e macios beijos no seu pescoço.

— Mm...~ — Shiori gemeu novamente, sentindo seu corpo corresponder a Izana.

A garota fechou os olhos tentando conter os próprios gemidos

Como ele a estava levando para um estado de sedução e excitação com as suas mãos e língua, a única certeza que ele tinha agora é que Shiori estava gostando.

Com os olhos fechados, ele tentou sentir o corpo dela, tentando perceber se havia alguma tensão ou mesmo algum nervosismo, ele queria aliviar todo esse tipo de sensação ruim a partir de agora ela poderia apenas sentir prazer com ele.

Shiori, passou as mãos pelo pescoço de Izana e puxou o Kurokawa para perto, beijando seus lábios novamente, deixando escapar um gemido de Satisfação, e resmungos de prazer...

Izana apertou seu quadril com mais força, soltando um gemido rouco ao ter ela em suas mãos.

— Izana...~

— Eu sei que você está gostando.

O tom de voz dele estava completamente comovido, apesar da forma que ele parecia estar muito mais interessado em fazer ela sentir prazer. Ao ouvir os gemidos, ele sentiu uma maior vontade de beija-la com mais força, a língua sendo mais ativa, movendo a boca de um jeito mais sensual. Ele já estava com uma euforia sem igual, era como se ele estivesse completamente entregue aos seus instintos mais básico.

Izana desceu seus lábios pelo pescoço de Shiori, até alcançar seus seios, a garota gemeu mais uma vez, sentindo seu corpo ser colocado contra o sofá.

Ela estava excitada, molhada e com desejo, um desejo perigoso pelo Kurokawa

Ele se aproveitava de todos os gemidos, todas as expressões de prazer, e todos os movimentos que ela estava fazendo para realmente fazer ele se sentir o mais empolgado possível.

A mão dele estava agora no meio das pernas dela, ela poderia sentir como ele havia descido apenas um pouco, como se ele estive usando suas mãos para realmente fazer ela ficar completamente enlouquecida.

— Ahm~.... — Shiori inclinou para trás, enquanto suas mãos corriam para retirar as roupas de Izana, deixando sua pele entrar em contato com a dele.

Era quente...Izana era quente

Izana também não ficou parado, ele se livrou das roupas de Shiori,segurando o corpo da garota, quando se ajoelhou entre suas pernas, ele começou a beijar sua intimidade antes de prova-la com a língua, fazendo Shiori gritar o seu nome de forma prazerosa.

Ele queria dar atenção, queria sentir. Mas nesse momento ele só queria fazer ela ser dele.

Izana a penetrou, deixou seu corpo a sentir por inteira, quando a garota gemeu de prazer, seus olhos negros, seus doces olhos negros estavam brilhando em luxúria

Ele passou a mão no cabelo dela, olhou pra ela com mais vontade e com mais prazer, e a expressão de excitação que estava no seu rosto era bem aparente.

-Oh, Shiori...

A garota sentiu Izana descer o polegar até seus lábios, mas ela passou a língua pela ponta de seus dedos o olhando de forma sensual.

Izana estocou com força, fazendo Shiori gemer e ter o prazer de ver aqueles olhos revirando

-Meu Deus, o quão difícil  é de resistir... — Izana rosnou

Ele continuou a fazer carícias com as mãos na pele dela, a cabeça dela estava virado para o lado , e o seu corpo tava completamente entregue ao prazer.

— Izana...~ — Shiori gemeu novamente sentindo seu corpo entrar em um estado anestésico sobre os movimentos do Kurokawa.

Izana estava cada vez mais fundo, seu corpo estava suado, seus olhos fixos nos dela, e tudo o que ele queria era ela, apenas ela e somente ela..

— Nada mais importa... — Ele disse as palavras em um tom de voce com uma voz completamente enlouquecida e dominada pelo prazer.  — Eu não quero mais me controlar quando eu estou com você...

Os movimentos dele estavam sendo impulsivos, a mão dele subiu de forma mais forte, puxando o corpo dela para perto do dele cada vez mais....

Shiori estava chegando ao ápice do prazer e nesse momento ela chamava apenas por Izana

Os olhos dele estavam fechados, mas a expressão que ele tinha era uma expressão de pura e pura excitação, ele estava totalmente entregue ao prazer.

Ele conseguiu sentir o corpo inteiro dela  tremendo e a se mover com ele, e a reação dele tinha dado lugar de forma completa para uma liberação física extremamente forte.

Shiori teve seu êxtase, seu orgasmos veio com força, deixando ela gemer de forma doce e manhosa, sua respiração pesada, seu corpo totalmente relaxado, e assim como ela, Izana também teve seu êxtase.

Por alguns segundos ele não conseguiu dizer uma palavra, e ele sentiu uma leve sensação de paz que estava se expandindo em seu corpo. Ele estava completamente relaxado, e o cansaço estava lentamente se fazendo presente.

Shiori ergueu a mão e tocou o rosto de Izana, acariciando seu rosto, tocando ele com carinho, assim como o brilho de seus olhos negros

— Eu tenho você agora...

Ele falou essas palavras em um tom de voz com uma expressão completamente romântica. Um tom de voz completamente diferente do que ela estava acostumada a ouvir dele.

Ele se moveu para se levantar, mas não foi nada fácil, como se o corpo dele ainda estivesse um tanto quanto exausto para se mexer de uma vez por todas.

Shiori sorriu.

— Você me tem..

— Minha Rainha...

Ele falo mais uma vez em um tom de voz mais suave e mais romântico, como se ele realmente estivesse vendo Shiori como o amor da vida dele, alguém que ele nunca iria conseguir se sentir completo sem ela do lado.

— Você sempre estará no meu coração, e nada e ninguém pode me fazer esquecer de você, nada e ninguém...

violeta como Glicinias - Izana Kurokawa Onde histórias criam vida. Descubra agora