- ai! - resmunguei ao machucar minha mão enquanto ajeitava minhas malas.
ignorei a mulher no outro beliche me enviando um olhar de reprovação e continuei minha arrumação. o quarto estava um tanto quanto silencioso demais. havíamos acabado de chegar e fomos enviados todos para um só quarto cheio de beliches, mas isso não é justificativa para todos ficarem calados.
suspirei enquanto batia no travesseiro branco e colocava o mesmo na cama de novo. logo vi uma morena colocar uma mala na cama que estava em cima da minha. ela me olhou de cima a baixo e sorriu. era alta e tinha os olhos pretos, muito bonitos.
- tudo bem? - ela perguntou baixo, abrindo a mala.
assenti.- sim. - respondi com o mesmo tom de voz.
- seremos colegas de cama a partir de agora. - falou, virando-se para mim.
ficamos nos encarando por um tempo e logo depois ela soltou uma risadinha. sorri também e falei:
- meu nome é -
bom, tentei falar, afinal, não consegui terminar por conta de uma pessoa abrindo a porta e chamando atenção de todas no quarto.
- boa noite garotas. - a mulher que havia aberto a porta falou - estamos esperando no salão principal para começar a ditar as regras. vocês têm cinco minutos. - olhei para a menina, que apenas deu de ombros.
- nem vai dar tempo de passar uma base. - ela reclamou baixo - pode me esperar? já estou acabando aqui... - assenti e sentei na minha cama, esperando que ela acabasse de arrumar suas coisas. eu estava pressentindo que aquela seria uma longa noite.
✭
chegamos à sala um pouco atrasadas, tudo por culpa da morena que eu ainda não sabia o nome. todas as garotas no local olharam para nós, assim como a mulher que havia ido nos chamar no quarto. respirei fundo e engoli seco indo até uma cadeira vaga. só havia duas cadeiras vagas, o que me fez deduzir que realmente só éramos nós que faltávamos.
- certo. podemos começar agora? - a mulher falou séria, lançando um olhar horrível para mim.
suspirei e dei uma boa olhada ao meu redor. mais uma sala completamente branca. ali era tudo claro, parecendo estar claro lá fora. tinham poucas portas, a maior era a que eu e minha companheira de quarto havíamos entrado.
as portas também eram brancas, assim como as cadeiras em que estávamos sentadas. olhei para a mulher novamente, ela estava falando com um homem alto e bem vestido que havia aparecido enquanto eu estava no meu transe.
- então garotas. boa noite. - falou e ninguém respondeu - vocês provavelmente só sabem por cima o porquê de estarem aqui. irei explicar e tirar todas suas dúvidas agora. - começou a andar lentamente por entre as cadeiras - vocês foram escolhidas a dedo por nós para uma missão especial. sabemos que todas vocês são ótimas agentes para casos especiais e todas já vivenciaram muitas coisas. por esse e outros motivos vocês estão aqui. - ela parou para respirar, ajeitando seu blazer branco.
- antes de começar a ditar algumas regras, alguém gostaria de perguntar algo?
olhei em volta e vi uma garota levantar a mão.
- sim? - gostaria de saber do que se trata esta "missão". sei que é algo importante, como disse a pessoa que nos contatou anteriormente, e isso já é suficiente para eu aceitar algo, mas, não tenho como saber minha preparação para o caso se não souber o mínimo de informações sobre.
a mulher de blazer branco sorriu.
- iremos explicar isto para você, senhorita... - parou, sem saber o nome da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster | Winrina
FanfictionEM ANDAMENTO | yoo jimin, uma agente de missões especiais, foi escolhida para ser enviada a um lugar completamente diferente de qualquer realidade para cuidar de pacientes que foram classificados como especiais para o resto do mundo. na verdade, ela...