capítulo doze. ✭

223 32 41
                                    

- jimin! - escutei aeri falar e olhei para dentro do quarto, vendo todas sentadas no chão, lembrando do verdade ou consequência - eu já estava indo te buscar! que demora!

- é, tive um imprevisto. - falei sorrindo, tentando disfarçar meu nervosismo pelo o que tinha acabado de acontecer - daqui a pouco as luzes apagam, você quer mesmo fazer isso? - aeri semicerrou os olhos, pegando minha mão em seguida.

- vem logo. - ela me puxou para sentar na rodinha, que se fechou quando sentei ao lado de yizhuo, que me olhou sorrindo sem muita empolgação, provavelmente gostando daquilo tanto quanto eu.

e então o jogo começou. as meninas fizeram várias perguntas e consequências entre si, nada muito pesado. até parou em mim algumas vezes, fiz uma pergunta e respondi duas. depois disso, meu pensamento foi para outro lugar.

não por muito tempo.

a garrafa parou para aeri perguntar e eu responder. ela ia, provavelmente, perguntar algo bem idiota e vergonhoso, então resolvi optar logo pela consequência.

- era isso que eu queria! - falou após eu dizer minha escolha - certo. quero que você e a jennie se beijem. na boca. aqui e agora. - algumas começaram a rir, algumas não acreditaram e eu fuzilei aeri com os olhos.

olhei para yizhuo no meu lado e ela estava tentando prender uma risada. então eu olhei para jennie, que tinha as sobrancelhas franzidas e um sorriso compreensivo no rosto. ela estava claramente percebendo que eu não queria fazer aquilo. fechei os olhos, respirando fundo.

levantei e fui até onde jennie estava, sentando ao seu lado.

- jimin... - ela sussurrou.

- vai logo, jimin! - escutei a voz de alguém que eu não conhecia me incentivar, logo em seguida outras vozes começaram a fazer o mesmo.

levei minha mão até o pescoço de jennie e senti sua pele quente. me aproximei devagar, vendo-a fechar os olhos. quando meus lábios estavam quase encostando nos seus, lembrei de outros lábios. outra respiração. outra pele. minjeong.

lembrei do momento que tivemos alguns minutos atrás e mordi meu lábio, fechando os olhos com força e me afastando em solavanco.

- eu não posso. - resmunguei, abaixando a cabeça e escutando o barulho das luzes se apagarem e várias vaias das garotas. não sei exatamente por qual motivo. só sei que vi por canto de olho algumas levantando-se e saindo da roda.

senti a mão de jennie no meu braço, afagando o local de leve.

- tudo bem? - perguntou e eu neguei com a cabeça - ei, o que foi? - olhei para ela novamente e dei de ombros, sorrindo sem humor.

- eu não sei. - o que era realmente verdade. eu não sabia.

logo após, aeri e yunjin vieram em nossa direção, quando vi todo mundo já tinha saído. olhei para cima e aeri me olhava com dúvida, na verdade, estava escuro, e eu não consegui ver seu rosto direito, mas acho que ela estava franzindo as sobrancelhas.

- o que foi isso? - ela perguntou, se agachando ao meu lado.

suspirei, levando minha mão até meus olhos.

- eu... estou com um pouco de dor de cabeça. - falei - acho que vou dormir. - aeri suspirou, assentindo.

- eu também.

- boa noite então, garotas. - yunjin falou, acenando e indo para sua cama.

aeri acenou também e ficamos só eu e jennie ali em pé no meio do dormitório.

- jimin... - ela começou e eu neguei levemente.

- eu... eu realmente preciso descansar jennie. - ela franziu os lábios - desculpe, não precisa se preocupar.

Monster | WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora