capítulo dez. ✭

222 31 23
                                    

- tchau garotas. - falei, abraçando aeri e depois yizhuo.

- se cuida. - aeri falou e eu sorri, assentindo.

- vocês também. - vi yunjin acenar para mim de longe e fiz o mesmo.

logo as meninas já tinham ido embora e eu estava sozinha naquela merda de rodoviária. eu ia dar um murro em seokyung. senti alguém tocar em minhas costas e me virei, vendo jennie sorrindo fraco para mim.

- esqueceram de você?

- minha amiga é meio esquecida. - dei de ombros e ela riu.

- se quiser uma carona... - eu até pensei em aceitar, mas escutei alguém chamar meu nome de longe e virei para ver.

merda.

- não, não precisa. - sorri para jennie, acenando - até domingo. - ela retribuiu o gesto e foi embora.

logo virei-me novamente para a mulher de cabelos negros que vinha em minha direção e fiquei parada, esperando-a chegar até mim.

- cadê a seokyung? - perguntei e a mulher na minha frente suspirou.

- eu pedi para ela não vir. queria ver como você está. - sorri em forma de deboche com sua resposta.

- olha só, dona joohyun está preocupada com sua filha. - soltei uma risada nasal - não precisava gastar seu precioso tempo vindo até aqui. só de mandar um sms já dá pra saber se eu estou bem ou não. - joohyun respirou fundo.

- você está mais magra, jimin. - ignorou tudo o que eu havia falado. - anda se alimentando direito? - revirei os olhos. - vamos, sua irmã está esperando no carro.

ela começou a andar em direção ao veículo e eu a segui, entrando e sentando-me no banco de trás, vendo que minji estava sentada na frente.

- jimin! - ela se virou para me ver, com um sorriso enorme no rosto. sorri também, mas sem mostrar os dentes - como você está? - perguntou.

- bem. - limitei-me a falar. joohyun já havia ligado o carro e estava saindo da vaga - e você?

- ótima. - falou sorrindo - só a parte dos estudos que não está tão ótima assim, mas, tirando isso, estou maravilhosa. - dei de ombros.

- eu não tinha tanta dificuldade nos estudos. - comentei e minji deu uma risadinha abafada.

- é porque você é inteligente, jimin. - sorri de canto - e aí? como está seu trabalho novo? - olhei para joohyun rapidamente, vendo ela me olhar pelo retrovisor. suspirei, respondendo:

- está ótimo, minji. melhor do que eu pensava. - menti.

- mamãe falou que na época dela essas coisas eram horríveis. - olhei para joohyun novamente - então quer dizer que melhoraram bastante, não é? - assenti lentamente.

- sim. - minha resposta saiu mais seca do que eu esperava.

então o silencio se instalou no carro. eu estava sim com saudades de minji, mas com joohyun ali eu não ia demonstrar nada que não fosse necessário. depois de quase uma hora de viagem, chegamos ao destino final e uma nostalgia enorme bateu, fazendo-me sorrir de canto.

joohyun estacionou e eu fui a primeira a sair do carro, vendo yeeun na porta e correndo até ela, jogando minha mala no chão e pulando em seus braços. yeeun me abraçou com força e eu comecei a rir.

- que saudades! - falei e ela ria, me colocando no chão.

- vamos entrar, jimin. - minji falou, tocando em meu ombro. percebi que joohyun já havia entrado e então sorri.

Monster | WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora