depois de uma longa e cansativa viagem de ônibus, nós finalmente voltamos àquela prisão. aeri tinha os fones de ouvido e cantava baixo ao meu lado enquanto estávamos na fila para pegar nossas pulseiras novamente.
demoramos cerca de cinco a dez minutos para estarmos todas no salão principal. um dos seguranças pediu para que esperássemos ali, pois a supervisora tinha um aviso importante.
- sério, jimin. - escutei a voz de aeri e me virei para vê-la, agora ela já estava sem os fones - você ficou realmente muito bonita de franja. talvez eu esteja desenvolvendo um crush por você agora. - sorri.
- eu sou irresistível. - falei, vendo jennie se aproximar.
- você está linda, jimin. - aeri nos olhava e logo vi um sorrisinho aparecer em seus rosto.
- obrigada, jennie. - respondi rapidamente - então, como foi o final de semana de vocês? - perguntei, tentando tirar a atenção daquele momento.
- eu não fiz nada. nem fui pra baladinhas. - aeri deu de ombros e eu ri - não ri. isso é triste.
- eu também não fiz nada. - jennie falou suspirando - só fiquei com minha família. - sorri com o jeito que jennie falou aquilo. - e você, jimin?
- também fiquei com minha família. - falei - por um lado foi bom, pois vi minhas irmãs e meu pai novamente, por outro..
- garotas, boa noite. - uma voz feminina me interrompeu, fazendo com que eu olhasse na direção de onde vinha, vendo a mulher de cabelos loiros - quase que brancos - presos em um coque e sua franja atrás da orelha. - vejo que chegaram bem de viagem. então... gostaria de dizer que esta semana começarão os encontros de campo. - franzi o cenho olhando para aeri, ela deu de ombros.
- vocês irão junto com suas pacientes duas vezes por semana até o pátio, terças e quintas na parte da tarde. não se preocupem, vimos que elas reagem bem em relação a vocês. não irão se machucar. - sorriu e olhou para todas nós - alguma pergunta? - levantei a mão em um impulso, aeri me olhou, junto a jennie. a mulher olhou para mim e sorriu fraco.
- sim, senhorita yoo? - no mesmo momento, todas tinham se virado para me olhar.
- e se as pacientes... brigarem entre si? - travei um pouco, mas acabei perguntando. a mulher sorriu de canto.
- é um risco muito pequeno, mas, como falei, não se preocupe. nenhuma de vocês vai se machucar se acontecer. - franzi o cenho - mais perguntas? - todas ficaram em silêncio - bom, o aviso era este. quero dizer que vocês não precisam ir às celas hoje. as pacientes já foram alimentadas e tomaram suas medicações. boa noite. - e então ela saiu.
olhei para a pulseira por alguns instantes e logo fui para o quarto, com aeri, jennie e yunjin, que resolveu se juntar a nós. elas conversavam e eu estava bem dispersa no assunto, afinal, minha cabeça resolveu ir pra outro lugar. lugar não, pessoa.
chegando ao quarto, deitei logo na cama enquanto as meninas brincavam de alguma coisa, minha mente continuava a pensar sobre minjeong. eu realmente não queria saber se eu iria ficar bem ou não nesses encontros de campo. o que me importava de verdade era a garota, e isso a mulher não respondeu. ela apenas falou que o risco de acontecer era pequeno, mas logo jisoo veio em minha cabeça e a história que minjeong falou sobre ela tentar arranjar briga quando chegou.
sei que isso pode não acontecer, na verdade, tenho noventa e nove por cento de certeza que isso não vai acontecer. mas o um por cento continuava corroendo minha mente até eu conseguir, finalmente, pegar no sono.
✭
- e então. hoje à noite vamos fazer um super verdade ou consequência. - aeri falava alto, para todas na mesa ouvirem. - quero todas, sem exceção, participando, ok? - a mulher voltou a sentar e virou para mim - até você. - ela apontou o dedo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster | Winrina
FanfictionEM ANDAMENTO | yoo jimin, uma agente de missões especiais, foi escolhida para ser enviada a um lugar completamente diferente de qualquer realidade para cuidar de pacientes que foram classificados como especiais para o resto do mundo. na verdade, ela...