- senhorita yoo. - ouvi a voz da mulher no final do corredor e parei, olhando para trás e vendo-a andar até mim devagar.
- sim? - perguntei quando ela já estava perto.
- então, está gostando da estadia por aqui? - perguntou, colocando uma mecha da franja quase que branca para trás. assenti lentamente sorrindo.
- claro, está ótima.
- e minjeong? como ela está? - perguntou e eu cerrei os olhos. por que ela estava perguntando sobre minjeong? ela deveria saber.
- está ótima. ela está conversando bem mais comigo ultimamente. - sorri lembrando da garota.
- ah sim. ela é uma ótima garota. - constatou - mas pelas costas... - franzi o cenho sem entender - um monstro. - sua voz se transformou em um enorme eco que fez com que eu fechasse os olhos, abrindo-os depois podendo perceber que tudo estava escuro.
olhei para os lados, agoniada e fechei os olhos com força novamente, querendo que aquilo voltasse ao normal. ao abri-los, percebi estar em uma sala. não era bem uma sala, e sim um quarto. piso de madeira, janelas abertas.
eu conhecia aquele lugar.
estava noite. olhei para o relógio na parede e o objeto estava parado. escutei um barulho atrás de mim e logo virei-me, vendo aquela garota entrar no quarto batendo os pés e chorando enquanto abria o armário ao meu lado.
eu.
eu estava tirando as roupas do meu guarda-roupa enquanto escutava minha mãe gritar do andar debaixo. "nós criamos um monstro. você sabe o que é isso? um monstro!". tentei não prestar atenção nos gritos e só na garota que nem me via ali, parada observando-a. ela pegou uma mala debaixo da cama e colocou algumas mudas de roupas e alguns livros e foi ao banheiro em seguida. mordi o lábio, indo até a mala e vendo o livro que tinha colocado ali. o mesmo que emprestei para minjeong da primeira vez, sendo que, ao invés do nome do livro, tinha escrito "monstro".
levei uma das mãos até os olhos e senti muita raiva. muita raiva. algo incompreensível.
- merda! - falei alto.
abri os olhos novamente e percebi tudo branco. um quarto branco. o quarto de minjeong. escutei uma respiração pesada e virei-me, vendo a garota agachada no chão, com as mãos tremendo e a cabeça baixa. fui até ela rapidamente e ajoelhei-me em sua frente.
- minjeong... - sussurrei, a loira negou com a cabeça algumas vezes - minjeong...
- um monstro... - ela resmungou - eu sou... um monstro. - e então minjeong levantou a cabeça.
a garota tinha um enorme sorriso nos lábios e seus olhos tinham um brilho diferente. aquilo não era minjeong, franzi o cenho, levantando-me.
- um monstro.
aquilo me fez sentir uma dor terrível em todos os meus ossos, o que me fez gritar e cair no chão, abraçando meu próprio corpo.
e então eu acordei.
puxei o ar com toda minha força, sentando-me rapidamente. olhei para os lados e ainda estava bem escuro e todas dormiam.
- aeri... - bati na cama de cima, ainda tentando respirar.
- oi? - a cabeça dela apareceu rapidamente, vi sua enorme cara de sono preocupada - aconteceu alguma coisa? - perguntou assim que viu meu estado.
- tive um pesadelo. - falei baixo e vi aeri desaparecer - minjeong...
vi aeri descer da cama, fazendo-me parar de falar e deitou-se ao meu lado, me abraçando.
- o que é isso? - perguntei enquanto ela me fazia deitar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster | Winrina
FanfictionEM ANDAMENTO | yoo jimin, uma agente de missões especiais, foi escolhida para ser enviada a um lugar completamente diferente de qualquer realidade para cuidar de pacientes que foram classificados como especiais para o resto do mundo. na verdade, ela...