capítulo seis. ✭

188 31 46
                                    

oii! eu vim perceber no outro capítulo q tinha colocado duas yunjin na história, como paciente e como a que cuida, então pra nao ficar confuso eu deixei a yunjin como cuidadora, ou seja, a paciente da aeri não é a yunjin, mas sim danielle (newjeans stans vão adorar). espero q n fique confuso, mas com o desenrolar da história vocês vão entender certinho.

vamos pro cap de hoje! :)

cheguei ao quarto completamente sem ar. as luzes já estavam apagadas e muitas meninas dormiam. coloquei a mão no peito, respirando fundo e não conseguindo o ar que precisava. sentei no chão, respirando fundo devagar várias vezes e levando a mão até meu cabelo, lembrando-me do que havia acontecido.

- porque eu sou um monstro. - minjeong me respondeu com um sorriso no rosto.

- não. - respondi rapidamente sem pensar. e logo que eu percebi o que eu falei, engoli seco, vendo minjeong cerrar os olhos - eu não acho que você seja um monstro. você nunca fez nada contra mim. - falei.

- e se eu fizer? - perguntou com a voz baixa e ameaçadora. eu estava com o cu na mão naquele momento.

- então eu finalmente vou ver os seus poderes. - falei sem pensar novamente.

eu devo ser doente da cabeça. aquilo pareceu que eu estava desafiando minjeong a me atacar e eu não queria isso nem em um milhão de anos - quero dizer... - minjeong sorriu de canto.

- eu sei o que você quer dizer. - falou baixo - você não tem que ir embora agora? - perguntou e eu assenti, respirando fundo.

- sim... - resmunguei, andando para trás enquanto minjeong não saia do lugar.

eu estava sentindo como se tivessem mãos contra meu pescoço, alguém me enforcando. minjeong apenas sorria enquanto eu me afastava lentamente, tentando respirar.

- até amanhã, minjeong. - falei, virando-me para a porta e abrindo a mesma antes de sair, escutei sua voz em meu pé de ouvindo, sussurrando:

- até, jimin.

- jimin. jimin. jimin. - escutei a voz de aeri de longe - jimin! - logo senti uma dor no meu braço, o que me fez abrir os olhos, respirando fundo.

- ai! - falei alto, olhando para frente vendo aeri e yizhuo me olhando. fechei os olhos novamente, pois a claridade fez meus olhos doerem - o que foi? - perguntei.

- o que foi eu que te pergunto! - yizhuo falou - o que você tá fazendo dormindo sentada no chão? - franzi o cenho, vendo que eu estava realmente no chão.

eu havia dormido ali? a luz do quarto já estava acesa e muitas das garotas estavam se arrumando, mas olhavam para mim, também achando aquilo estranho.

Monster | WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora