capítulo quinze. ✭

248 34 44
                                    

entrei no ônibus e me sentei na cadeira vaga ao lado de
aeri.

- demorou, hein? - perguntou e eu assenti sem falar absolutamente nada.

na minha cabeça a única coisa que se passava, como se estivesse no replay, era o que tinha acontecido alguns minutos atrás. minjeong havia me beijado.

eu senti suas mãos em minhas bochechas e então fechei os olhos e me entreguei completamente depois de processar tudo aquilo. coloquei minhas mãos em sua cintura e puxei seu corpo mais para perto, enquanto, calmamente pedia passagem com a língua para adentrar sua boca. minjeong cedeu e suspirou contra meus lábios.

continuei aquilo na maior calma possível, lembrando que aquele era seu primeiro beijo de verdade. senti suas mãos descerem até meu pescoço e repousarem em minha nuca. para terminar o beijo, minjeong me deu um selinho com um pouco de receio e colocou a cabeça escondida na curva do meu pescoço. senti-a respirar fundo e levei uma de minhas mãos até seu cabelo, afagando o local de leve.

eu estava quase pedindo para a garota me beliscar. eu devia estar sonhando acordada ou qualquer coisa desse tipo. a vida não é tão bela assim do nada.

então minjeong se separou, suspirando e olhando para mim. ela ainda devia estar lendo em meus olhos a mensagem. sorriu de canto e tocou em meu ombro, falando:

- até domingo, jimin.

e então, mesmo não querendo sair daquele quarto, eu obriguei minhas pernas a fazerem esse serviço, antes que eu beijasse a garota novamente, e, antes de sair, falei:

- até, minjeong.

saí do meu transe quando senti aeri tocar meu ombro. olhei para ela e pisquei várias vezes e a mulher riu.

- sim? - perguntei.

- perguntei se quer sair esse fim de semana. - repetiu o que eu não tinha escutado da primeira vez - falei com jennie e ela topa. - levantei as sobrancelhas, dando de ombros.

- tudo bem então. - respondi fechando os olhos - depois a gente marca, certo? estou bem cansada. - eu não estava com os olhos abertos, mas tinha certeza que aeri assentiu.

- certo. durma bem.

ao chegar à rodoviária, logo vi seokyung sentada mexendo no celular enquanto me esperava, resolvi ir até ela, assustando-a.

- ah, jimin! - gritou e eu ri.

- oi pra você também.

- oi querida. vamos?

- deixa eu só falar com aeri e jennie, é rápido. - ela revirou os olhos e fui até as garotas, que não estavam muito longe.

- ei. - chamei a atenção das duas, que viraram para ver.

- pode ir dizendo seu número, yoo. - aeri disse e eu ri, falando o número de telefone. jennie anotou também. - conversamos por mensagens onde podemos nos encontrar. - olhei para jennie - tenho que dizer algo pra vocês.

- algo importante? vai chover! - jennie falou e aeri fez uma careta, fazendo-me rir.

- então garotas, tenho que ir. - comentei vendo seokyung a alguns metros - a gente se fala. - as duas assentiram e acenaram. fui até seokyung e ela me olhou com um sorriso malicioso no rosto.

- quem é aquela mais baixa? - perguntou e eu revirei os olhos.

- jennie. - falei enquanto íamos até seu carro.

- ela é bem bonita. vocês estão tendo alguma coisa? - bufei.

- todo mundo pergunta isso e a resposta é não. - falei enquanto colocava minhas coisas no porta-malas.

Monster | WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora