𖣔 Entre Esculturas, Olhares e Conversas 𖣔

3.7K 200 82
                                    

(Trailer Fanfic)

𖣔 Telas em Branco - Ep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖣔 Telas em Branco - Ep.1 𖣔

Assim como seus dedos estavam em movimentos contínuos e repetitivos, seus olhos também se perdiam vez ou outra com o caminhar lento e posturado da professora que analisava cada trabalho feito pelos seus discípulos na aula do dia. Por vezes auxiliava alguns com dúvidas e soltava dicas que pudessem ajudar seus aprimoramentos no linchamento do material de madeira ou como usar as mãos para a resultar da argila uma arte ao gosto deles.

Os fios compridos e sedosos brilhando naquela manhã estavam presos em um coque estiloso com mechas soltas. As unhas pintadas em uma tonalidade lilás escuro e os lábios sempre retos e inexpressivos cobertos por uma camada brilhante lhe desfocava. A roupa que usava se resumia a uma calça jeans, com uma camisa de botões aberta exibindo a camiseta preta por dentro e tênis brancos que desfilavam pelo ambiente preenchido por mesas e cadeiras com outros alunos ocupando assentos para se concentrar na sua tarefa.

Desviou para seu futuro boneco de madeira ao sentir a presença forte e poderosa de sua professora que ficou por trás de seu corpo menor para verificar se sua aluna realmente realizava a tarefa do dia que se consistia em escolher um material a gosto e esculpir o que viesse à mente. O que fluiria em seus esboços antes de ir com a “mão na massa”, como dizia de costume a professora alta e esbelta de traços vividos de uma tailandesa a marcava desde os olhos até os dedos longos e grossos das mãos que carregavam veias pelos dorsos.

E que mãos.

— Yoko — a voz delicada fez cócegas em suas orelhas com aquele inglês ainda enraizado com o sotaque tailandês.

Não ousou mover-se.

Inquieta pela aproximação repentina da mulher que exalava um cheiro adocicado de cerejas com aroma tostado de avelã que a encapuzava em uma onda elétrica de emoções rápidas e traiçoeiras na direção daquele ser humano denominado como Faye Malisorn, sua professora de Artes em Escultura nos últimos anos que cursou naquela universidade importantíssima para sua vida.

Ficar atraída/distraída em meio aos estudos não era seu plano e jamais fez parte sequer da possibilidade de acontecer.

Semelhante situação foi totalmente impedida por ela que sempre está estudando e trabalhando nas horas livres fora dos dormitórios de Harvard. Nunca arrumando tempo para namoricos ou flertes. Formar-se, iniciar uma carreira e subir na vida é o seu sonho. Este que a fez colocar os pés no solo estadunidense com o objetivo de ajudar seus pais que ainda moram em sua cidade natal na Tailândia. Por tal motivo, trabalhava duro para mandar dinheiro e deixar ambos orgulhosos de suas aspirações em querer ir mais adiante.

𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - [AGE GAP] CONCLUÍDA 𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora