[Notas Extras]
Oi, brotos, como cês tão??? Bem? Espero que sim, pois é agora que vão precisa de medidor de pressão, calmante... TÔ ZUANDO.
A pedido de muitos tentei trazer o mais rápido que pode e cá estamos... Vamos ver o resultado de um ciúmes, hein
Boa leitura e perdão os erros ortográficos!🌱
𖣔
𖣔𖣔 Telas em Branco - Ep.10 𖣔
Talvez se Yoko tivesse parado para pensar, refletir um pouco antes de qualquer movimento e tentado escutar a explicação que Faye queria dar mais cedo não estaria dentro de um táxi silencioso com sua mão presa entre os os dedos meio ásperos e firmes de sua professora que fazia tudo menos a encarar de volta como queria. E naquela quietude ruidosa se perguntava se a mulher ainda estava irritada ou mais calma, mas de qualquer modo não fazia diferença.
Yoko ia chegar naquele hotel, esquecer de tudo e dormir. Ela acreditava que iria dormir.
Quando o carro terminou a corrida, Yoko aproveitou a oportunidade de que sua professora pagaria a conta e desceu do carro se soltando da mão de Faye que se atentou aos seus movimentos, indo alcançar a jovem. Ela tentava se esquivar dos dedos grandes querendo lhe prender pelo braço a qualquer custo, enquanto atravessavam o saguão de entrada com a recepcionista estranhando o jeito que elas andavam meio (ou muito) apressadas.
Entrando no elevador com birra, Yoko recolheu o braço com facilidade para se distanciar um pouco da outra nos segundos mais demorados de toda sua vida e assim que as portas se abriram ela saiu do cubículo como um foguete em decolagem ocasionando que a professora perdesse o restinho de paciência restante e se cansando da menina se debater relutando sempre que pode para impedir qualquer ato seu.
Não esperou mais e em um único movimento, Faye a pega no colo e a joga em seu ombro caminhando com a mesma em seus braços se esperneando.
Estava chocada com a atitude bruta de sua professora.
— Já pedi pra me soltar! — grunhiu espalmando suas mãos nas costas da mais velha. — Me põe no chão!
— Grita mais um pouco e sua punição só aumenta. — sua ameaça fez Yoko repensar nas suas atitudes, porém a mesma ainda deixou mais um par de tapas nas costas dela.
Ela não teve outra escolha não ser permanecer quieta quando um casal de senhorzinhos passou por elas pouco assustados e encarando estranho a situação em que uma jovem estava presa com tronco sobre o ombro de uma mulher. Constrangida, Yoko pegou os próprios fios castanhos e cobriu o rosto avermelhado pela vergonha que Faye não sentia nenhum pouco se estivesse sendo julgada pelo casal que ela provavelmente não conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - [AGE GAP] CONCLUÍDA 𖣔
Fiksi PenggemarYoko Arpatsara atualmente tem 24 anos com um rosto angelical carismático e jovem demais para sua idade que carregava uma vontade de realizar seu sonho em se tornar uma Escultora Renomada nos Estados Unidos. Ao conseguir uma bolsa de estudos, após mu...