[Notas Autor]
Quem já chegou por aqui? 👀🙌
Sim, sim! Eu sei que todos estavam ansiosos e na expectativa de sair um episódio no meio da semana, mas essas últimas semanas me dediquei um pouquinho a fanfic "H.A: Casamento por Contrato". E agora vou me dedicar a essa belezinha que pressinto estar na sua reta final, eh... Tô sensível 🥺
Enfim, vamos ler e matar a saudade de Faye e Yoko, né ❤️
Não esqueçam da estrelinha brilhante, de comentar bastante e ajudar a fic chegar até outras pessoas que gostem do mundinho FAYOKO!
BOA LEITURA! 🌻🌱
𖣔
𖣔𖣔 Telas em Branco - Ep. 27 𖣔
— Você o quê?
Faye inflou os pulmões de ar para soltar calmamente, diferente de seu advogado que estava quase tendo um ataque ali mesmo.
— Estou confessando que usei a aluna para benefício próprio.
O Diretor da Reitoria juntou as sobrancelhas totalmente confuso.
— Tem certeza do que está dizendo?
— Tenho. Se estou confessando é porque tenho. — Faye respondeu ao mesmo tempo que acenou com a cabeça. — Yoko Arpatsara é totalmente vítima dessa situação em que eu a seduzi, deu ilusões e fiz ela se apaixonar por mim — engoliu em seco.
Havia passado os últimos dias pensando em como contornar a situação onde tanto ela como Yoko seriam expulsas de Harvard sem qualquer consideração e muito menos preocupação por parte dos senhores conservadores que querem preservar a imagem sólida da universidade a qualquer custo.
Seguindo esse raciocínio, Faye chegou a conclusão de que sua menina não iria se formar naquele ano por mais que elas tentassem comprovar os crimes cometidos por Yut Kasen, já que para eles a prioridade era dentro da instituição e não o que acontece fora dela ou que não se ligasse a eles. Analisou sua situação, que era péssima de uma forma ou de outra em que acabaria perdendo sua licença, diferente de Yoko que tinha pequenas chances de salvar-se.
Faye estava com a imagem suja e a licença quase arrancada de suas mãos… Iria fazer um acordo com a Reitoria e confessaria uma suposta verdade. Só assim para ajudar Yoko a não perder a faculdade. Ela não tinha o que perder, visto que sua Galeria estava caminho andado e sua inauguração será dentro de algumas semanas dependendo de como as coisas seguirão.
Escutando o Diretor pedir um tempo para ter uma conversa particular no Fórum, a professora e o advogado deixaram a sala sendo recebido por alguns alunos que prestavam apoio a mulher que agradecia com um sorriso pequeno procurando com suas íris a sua ex-aluna entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - [AGE GAP] CONCLUÍDA 𖣔
FanfictionYoko Arpatsara atualmente tem 24 anos com um rosto angelical carismático e jovem demais para sua idade que carregava uma vontade de realizar seu sonho em se tornar uma Escultora Renomada nos Estados Unidos. Ao conseguir uma bolsa de estudos, após mu...