𖣔 Entre Paranóias e Mal-Entendidos 𖣔

1.5K 162 151
                                    

[NOTA EXTRA]
UH, como podem ver estou tentando ao máximo trazer att sempre que posso e olha que foi três episódios seguidos, eh!

Mereço um bônus! Hahaha Brincadeiras a parte... Obrigadão pela contribuição de vcs nos votos e comentários u.u

𖣔
𖣔

𖣔 Telas em Branco - Ep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖣔 Telas em Branco - Ep.3 𖣔

— Aí, vovó, eu vou lembrar. — teimou afinando a voz rabugenta para competir com sua avó na outra linha.

Ah, da última vez que disse isso, Susu me ligou dizendo que você passou o dia sem comer, Faye!

— Não se preocupe, eh! Sou grandinha já!

— Levante a voz para mim e verá o que acontece!

— Tô falando sério, vovó, não vou deixar de comer. — prometeu pela última vez, caminhando pela sala do apartamento até o interior para chegar na oficina com Sunny sempre grudado na sua sombra entre suas pernas.

Desenrolando uma conversa cotidiana com sua avó, Faye mantinha a ligação no viva-voz ao mesmo tempo que trabalhava na sua argila sintética quase terminando o tão aclamado trabalho pelos olhos alheios de críticos que esperavam mais uma conquista de Malisorn e olhos de urubus dos tablóides que esperam um fracasso vir a tona da integrante no mundo artístico ou um deslize que pudessem pegar para aval de fofocas.

Portanto, o seu “quase” no dicionário Faye Malisorn significava que ainda havia mais coisas por trás do “quase acabando” e há quem sabe quantas são na verdade. 

Ainda conversando com sua avó em uma ligação com duração de uma hora (a senhorinha tinha muito papo em dia, ou fofocas, a contar) não hesitou em felicitar o parente não tão próximo e muito menos distante quando soube que um de seus primos conseguiu a bela proposta de trabalho na Europa como engenheiro e que seus tios por pouco não deixaram o coitado subir no avião, fazendo um pequeno espetáculo ao vivo no aeroporto.

Suspirou um pouco cansada, levando a caneca de chá para a boca mantendo suas pálpebras fechadas e relaxando o corpo na cadeira de sua oficina.

Sua avó havia cortado a ligação há alguns minutos com a justificativa de que precisava colocar panelas no fogo para o velhinho dela, que estava um pouco doente. Faye enviou melhoras para seu avô e muitos beijos amoroso alertando que poderia dar uma visita na semana que entraria deixando a senhoria feliz e saltitante do outro lado da ligação.

Buscou pela coleira de Sunny e pegou algum calçado saiu para fora do apartamento com destino ao elevador social 

— Bom dia, senhorita Malisorn — a voz gentil e amável do porteiro do prédio ecoou no hall de entrada, ao mesmo tempo em que a professora cruzava o salão. — Tem correspondência.

𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - [AGE GAP] CONCLUÍDA 𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora