𖣔 Entre Razões e Emoções 𖣔

1.6K 135 147
                                    

[Notas Autor]

Oioi, como cês tão nesse final de semana? Eu tô só o caco. Ele tá passando muito rápido msm!! Amanhã já é segunda (SEGURA NA MÃO DE DEUS E SÓ VAI)

Quero agradecer pelos comentários que ultrapassaram de 1k, assim como os votos que passaram de 2k e todo dia chega um leitor novo e aaaaah eu tô muito feliz hahaha Cês são demais, hein Yoko e Faye merecem, né ❤️‍🩹

Enfim, num vou demorar e deixo vcs por aqui msm, espero que gostem do ep de hj e deixem bastante comentários e votos 🫰

Boa leitura, brotinhos 🌱🌻

𖣔
𖣔

𖣔 Telas em Branco - Ep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖣔 Telas em Branco - Ep.12 𖣔

Se Yoko pudesse congelar aquele momentos e reviver mais uma vez, ela o faria sem sombras de dúvidas.

Contudo, nem tudo acontece do jeito que o ser humano ordena ou deseja e talvez isso o frustre por não ter tudo como queria. Mas diferente deles, ela não se sentia frustrada, de modo algum. Estava feliz por conseguir completar a viagem e tirar proveito dela como pode nos variados sentidos possíveis. Se sentia mais confiante agora em sua área de estudo e ter confiança em si mesma abrirá muitas oportunidades que claramente ela jamais o desperdiçaria.

Carregaria a experiência mais valiosa.

O peso em seu ombro a fez deixar o olhar escuro cair ao seu lado da poltrona do avião e espontaneamente sorriu com a visão de sua professora adormecida depois de se negar a pregar os olhos durante a decolagem da grande lata de metal denominada avião.

Faye havia perdido totalmente a hora na noite passada mexendo em suas caixas de e-mail e revisando seus planejamentos de aulas da semana que seguiria. Realmente a professora Sumalee estava certa quando citou que aquela mulher vive ocupada nos tempos livres e todo aquele esforço parecia ter algum motivo forte que a deixava irredutível. 

Para Yoko existem três tipos de pessoas, as que trabalham por vício para esquecer problemas em casa e na vida; outras buscando um sustento independente para não precisar ficar debaixo da asa dos pais: e uma minoria para realizar algum sonho de criança que deve viver dentro dela ainda persistente.

Sua professora parecia pertencer a alguma daquelas classes e estava curiosa para saber.

Seus dedos escapuliram de suas pernas para o dorso da mão da mais velha sorrateiramente, seguindo as linhas das veias saltadas chegando até o punho firme para abrir sua palma e a de Faye para colar ambas, medindo seu comprimento.

“Uh, suas mãos são maiores… Se fechasse as minhas sumiria”, sorriu traçando com o indicador na linha da vida de sua professora, no entanto  seus olhos estreitaram na linha um pouco sumida na palma da mais velha o analisando melhor agora.

𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - [AGE GAP] CONCLUÍDA 𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora