[Notas Autor]
Vim att essa belezinha e de combo trouxe um pequeno presente, uuuuh
GRAZADEUS QUE SAIU!!!
Assim como Casamento por Contrato tem um trailer, é justo que Telas em Branco também tenha seu trecho, certo? Certo!Enfim, se enjoe de dengo com esse início de capítulo gostosinho, ah! E assistam o trailer que ficou muito lindo, eu juro. Até eu me emocionei vendo hahahahah
P.s: Esse é o episódio que não gostei de escrever. Muita palhaçada, viu.
Boa leitura, brotinhos e vou ficando por aqui! 🌻🌱
𖣔
𖣔𖣔 Telas em Branco - Ep. 25 𖣔
— Lembrem que a improvisação faz parte — Faye deixou seu utensílio de corte de lado, voltando sua atenção aos alunos veteranos. — Pode acontecer de você não ter o material que precisa e não encontrar em lugar algum, então… Use sua criatividade para fazer da sua arte única. — e então abriu um sorriso pequeno para os estudantes que tinham as sobrancelhas juntas. — Às vezes nós mesmos precisamos nos colocar à prova para testar nossa capacidade diante de um problema.
Eles não estavam curiosos para saber o motivo de Faye Malisorn estar o dia inteiro sorrindo e um pouco mais animada que o normal, pois já estão cientes que a professora estava bastante ocupada nos últimos dias com a Galeria que a mesma estava montando aos poucos e que era um sonho da mesma há tanto tempo que agora se tornava realidade.
O que eles queriam saber era outra coisa.
O brilho prateado simples do acessório bem localizado no dedo anelar da mão direita da professora Malisorn chamava atenção de alguns que cochicharam entre si com especulações sobre a vida amorosa da bela professora de Escultura que a maioria dos alunos de Artes tinham um crush secreto (ou nem tanto assim). Aquele anel solitário na palma livre de acessórios costumeiro era o que iria render altos papos nos chats de conversas entre alunos.
Mas o que eles sequer imaginava era que além de Faye estar feliz pelo plano de futuro dela estar indo bem, o outro motivo pela felicidade da mesma estava naquela oficina de Artes e bem localizada algumas bancadas do fundo também um pouco sorridente, porém ninguém desconfiava visto que Yoko Arpatsara era conhecida como uma menina sorridente e animada com tudo.
No fim da aula Faye foi guardando seu material no depósito nos fundos da oficina e lá encontrando surpreendentemente sua melhor aluna muito bem acomodada na bancada do espaço com suas pernas cruzadas.
Verificou se a oficina estava vazia e então fechou a porta do depósito para se aproximar da jovem que saltava da bancada para cruzar os braços.
— Você não tem medo de alguém nos ver, Arpatsara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - [AGE GAP] CONCLUÍDA 𖣔
FanfictionYoko Arpatsara atualmente tem 24 anos com um rosto angelical carismático e jovem demais para sua idade que carregava uma vontade de realizar seu sonho em se tornar uma Escultora Renomada nos Estados Unidos. Ao conseguir uma bolsa de estudos, após mu...