𖣔 Entre Cuidados e Surpresas 𖣔

1.5K 130 197
                                    

[Notas Extras]

Demorei só um pouquinho, né... Tive que me organizar antes, mas olha tá aqui a att pronta!

Sim, vamos boiolar mais por elas neste episódio que tá bem gostosinho haha E que de certa forma é um novo passo para Faye e Yoko se aprofundar (mais do que já estão 👁️🫦👁️) nelas mesmas.

Vamo curtir então, boa leitura 🌱🌻

𖣔
𖣔

𖣔 Telas em Branco - Ep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖣔 Telas em Branco - Ep. 15 𖣔

Faye estava mais que ciente que quando sua brilhante e carismática aluna Arpatsara colocava algo na cabeça não existia alguém na face da terra que tirasse a ideia sem antes lutar naquela batalha já perdida. Simplesmente a moça fazia o que queria e por vezes a professora Malisorn conseguia segurar as rédeas, mas existem certos momentos que era quase impossível negar o pedido para aqueles olhos escuros cintilantes e o biquinho charmoso feito com tamanha chantagem emocional. E era naquele segundo que tal situação acontecia.

Mulheres fofas, doces e carismáticas sempre foi o ponto fraco de Faye Malisorn.

Como previsto Yoko não havia dado ouvidos a seus pedidos de esperar um pouco na tentativa de conter a energia elétrica da aluna que foi para os fundos fugindo da mais velha para xeretar os cômodos com Faye indo atrás dela entre um riso e outro da jovem que fazia travessuras correndo pelos espaços e olhando para cada detalhe do apartamento com aquelas íris castanhas tomada em curiosidade com o ambiente desconhecido e andando livremente pelo quarto principal sem nenhum empecilho.

Malisorn se escorou no batente observando sua menina explorando o cômodo mais a vontade.

A jovem estudante observou uma cama box de solteiro com a cabeceira acolchoada e uma escrivaninha do lado com alguns pertences descansando em cima. Espelho de corpo no canto, com uma porta de closet entreaberto, uma cômoda no canto com penteadeira preenchida por acessórios e produtos de maquiagem e um banheiro no interior próximo a janela de vidro que ia do piso ao teto.

Inevitavelmente a jovem murmurou “Precisa comprar uma cama maior” fazendo com que a outra revirasse os olhos já se acostumando com as piadinhas espirituosas de sua aluna.

Faye se mantinha no encalço da mais nova com as mãozinhas para trás, seguindo cada movimento da moça que saia do seu recinto para o estreito corredor que havia mais duas portas fechadas e que obviamente Yoko não deixou de lhe perguntar se poderia olhar. Com o consentimento dado a mesma acabou encontrando um quadro de hóspede e um banheiro.

Porém a necessidade de xeretar ainda estava intacta e Faye sabia, porém preferia se fazer de desentendida.

— Matou sua curiosidade?

𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - [AGE GAP] CONCLUÍDA 𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora