𖣔 Entre Conquistas e Aceitação 𖣔

1.2K 101 74
                                    

[Notas Autor]

Perdão qualquer erro, eh... Sem tempo agora revisar, scrr! Venho mais tarde revisar, bj bj 🥵

Boa leitura! 🌱🌻

𖣔
𖣔

𖣔 Telas em Branco - Ep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖣔 Telas em Branco - Ep. 28 𖣔

Yoko fitou por longos segundos incontáveis Faye trocar algumas palavras com um casal de status importante que estavam interessados em agendar o uso do espaço para algum evento importante. Seu olhar cheio de admiração e carinho não passou despercebido por ninguém que se aproximava da Diretora Malisorn para consultar propostas ou simplesmente para conversas banais que no momento a jovem não prestava tanta atenção por estar tão envolvida na imagem fascinante de sua namorada.

Um sorriso surgiu quando em uma fração de segundos seus olhares se cruzaram e Yoko não conseguiu fazer nada além de trazer intensidade em seu olhar significativo e desligando Faye do que acontece ao redor para fixar na jovem sem conseguir conter aquele brilho especial toda vez que encarava sua menina.

— Você está tão bonita, Yo… — segredou Malisorn para ela. — O óculos te deixa mais bonita. 

— Ah, P’Faye fica tão linda sendo fofa! — sua palma estalou suavemente no braço da outra. — Hoje precisei tirar as lentes de contato… Mas continuo maravilhosa do mesmo jeito!

— A mais linda do mundo!

— P’Faaaye!

Faye beijou a testa de Yoko com ternura.

E para a surpresa da mais velha um trio composto por Waan, Preed e Seo-Joon apareceram em belas combinações de roupas sociais com a jovem usando um atraente vestido verde com decote nas costas e os dois rapazes blazers com camisa branca e calça jeans carregando sorrisos de admiração e carinho na direção do casal que os recebia entre cumprimentos.

Waan foi a primeira a abraçar Faye rapidamente em seguida dos outros dois com Preed não deixando de elogiar a estrutura bem detalhada da Galeria e compartilhando ideias com a Diretora que aceitava a proposta do jovem Sisuk ajudar em alguma remodelagem quando fosse preciso, enquanto o sul-coreano puxava Yoko e Waan para ver o quadro principal.

Eles não acreditavam no que haviam visto através da live aberta pela professora Sumalee há alguns minutos. Waan ainda estava em choque com o presente de formatura de sua melhor amiga que bem exibida em um quadro tão bem trabalhado nas linhas delicadas e tintura que complementava a linda miragem que era Yoko Arpatsara.

Os Traços do Fascínio

O nome do quadro revelado por Faye fez o coração de Yoko disparar.

Seo-Joon pegou seu celular para registrar o quadro em seu aparelho.

𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - [AGE GAP] CONCLUÍDA 𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora