𖣔 Entre Ameaças e Segurança 𖣔

1.1K 99 162
                                    

𖣔 Telas em Branco - EP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖣔 Telas em Branco - EP. 20 𖣔

Yoko protegia sua cabeça baixa contra a costumeira bolsa com o seu casaco para cobrir-se da claridade, ao mesmo tempo usando seu headphone que sequer tocava alguma música. Ela somente queria abafar o barulho insuportável dos alunos conversando entre si no horário de estudo que a professora Malisorn deu com o pretexto deles se aprofundarem mais na matéria de dimensões e proporções.

Um belo pretexto para aquelas com dificuldade na matéria.

Como Faye disse e estava muito bem guardado na memória da jovem Yoko, ela saberia usar com sabedoria o tempo para dormir um pouco e ver se a pequena dor de cabeça passa. Sua enxaqueca já não era intensa por se policiar na bebida e ter tomado uma daquelas bebidas anti-ressaca que vende nas farmácias para lhe ajudar na recuperação rápida depois de uma insana madrugada entre bebidas e conversas aleatórias que surgiam entre eles.

Lembrar só lhe arranca mais sorrisos.

Do breve cochilo tranquilo que tirava, a mesma se remexeu no assento sentindo alguém lhe cutucando pelo ombro com persistência. Pensou se deveria atender o ser humano que lhe puxava do mundo maravilhoso que era dormir em plena paz e sossego que o planeta poderia estar sendo sugado pelo buraco negro, mas Yoko ainda pensaria se valia a pena sair correndo em busca de uma salvação incerta.

O toque ficou insistente.

Suspirou pesado contra o tecido que protegia seus olhos da claridade e puxou o casaco, encontrando um corpo na sua frente dentro de uma calça jeans clara não identificada. Sem levantar a cabeça, coçou ligeiramente os olhos para conseguir enxergar com mais precisão, agora encontrando um par olhos escondidos por um óculos escuro encarando os seus sonolentos.

Tirou o headphone da cabeça.

— Sabe que horas são, Yoko ¹sunbae?

— Do meu terceiro cochilo?

— A farra foi boa mesmo — brincou ele sorridente. — Anda, vamos.

— Seo-Joon, não…

— Seus amigos devem estar te procurando.

— Aqueles dois? Eles me deixaram no meio fio do bar… — finalmente decidiu se erguer, espreguiçando o corpo e mexendo os cabelos bagunçados. — Mas vamos, né. Quer almoçar conosco? Me fazer companhia com eles.

— Ah, isso eu aceito! — animado, ajudou a colega com a bolsa e seguiram para fora da oficina de Escultura entre conversas.

Seo-Joon aproveitou o momento para alertá-la e contar que enquanto ela tirava um cochilo ele precisou deter alguns colegas que queria tirar gracinhas com ela por simplesmente um deles ser amigo de Yut e ao que parecia eles seguiam instruções do mesmo. Até fora da instituição, aquele garoto não deixava a ex-colega de turma em paz e ainda mais agora que tinha certeza sobre a gravação ter sido de Yoko Arpatsara.

𖣔 Telas em Branco (หน้าจอว่างเปล่า) - [AGE GAP] CONCLUÍDA 𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora