Capítulo 2 - Flores Novas Protam Como Amizades

136 29 409
                                    

Capítulo 2 - Flores Novas Brotam Como Amizades

No primeiro dia de aula de Alice, foi bastante normal, já que era mais um dia comum para a 'princesa' da sala. Ela estava com uma garota de cabelos prateados longos, ambas estavam usando o uniforme normal da escola.

Alice e sua amiga estavam encostadas perto da janela da sala. Sua amiga, que estava apoiada na janela com a mão na bochecha, pergunta:

— Alice? Alice! Ei, Alice, não tá me escutando? — Perguntava a garota de cabelos prateados, quase gritando com Alice.
— Ah! Foi mal aí, Yumi, eu estava pensando em algo — explicava Alice, se virando para a garota de cabelos prateados (Yumi).
— Tudo bem, acontece! — Com um sorriso no rosto, Yumi respondeu.

— Aliás, Alice, você sabe quem era aquele garoto que estava te encarando mais cedo? — Yumi estava se referindo a Izumi.
— Não, eu não conheço ele — Alice respondia enquanto observava ele.
— Será que aquele garoto gosta de você? — Yumi perguntava com um misto de curiosidade.

Alice, que estava olhando para ele, volta a olhar para amiga, antes de respondê-la ela suspirava.

— Eu não sei, você acha? — Alice perguntou.
— Bem, eu acho que sim, se eu fosse um garoto, eu gostaria de você — Yumi comentou entusiasmada.
— Obrigada, eu acho — Falando vagamente, Alice agradecia Yumi.

***

Agora no presente, Kenji e Izumi estão voltando para casa, eles andam em silêncio, mas logo o Izumi comenta:

— Cara, é sério que você gosta da Alice — Novamente Izumi comenta.
— Ah, cara, não enche! — Kenji já com raiva, responde o amigo.
— Você anda muito estressadinho esses dias, né? — Izumi fala de uma forma provocativa.

Kenji fica bastante irritado com os comentários de Izumi. Kenji suspira e o responde:

— Meu Deus, cara, você acha que eu vou ficar respondendo esse tipo de pergunta toda hora? — Retruca o amigo.

Kenji tenta não fazer contato visual com Izumi, que suspira e tenta não ligar para o que amigo havia acabado de comentar. Ao olhar para frente, Izumi vê Alice, com a sua amiga de cabelos prateados.

Ao ver as duas, ele olha para o amigo com um olhar malicioso. Ele que já desistiu de conquistar o coração de Alice, e quer ajudar o amigo, mas ainda não sabe como, mas até que ele tem uma ideia.

— Ei Kenji, aquela não é a Suzuki? — Pergunta Izumi para o amigo enquanto cutuca o seu ombro.

Kenji, que estava olhando para baixo, olha para frente, e vê a princesa da Escola Dos Sonhos e junto dela está Yumi, a garota de cabelos prateados longos, que estava falando com ela no primeiro dia de aula.

Ao que parece elas já se conhecem há bastante tempo, já que as duas parecem ter uma conversa bem fluida enquanto estão andando.

— É ela mesmo — Com um tom de voz como se estivesse sonhando, Kenji responde o amigo.
— Então... — Izumi fala baixinho.
— Então o que Izumi? — Kenji parece não entender muito o que Izumi queria ter falado com "Então".

Com um sorriso malicioso, Izumi olha novamente para Kenji, e repentinamente ele grita para Alice:

— ALICE! PODE ESPERAR UM POUQUINHO?

Izumi fez isso para "ajudar" o amigo, já que o garoto acredita que não tem chances com Alice. Kenji fica perplexo com a atitude de Izumi, mas Alice olha para trás juntamente de  Yumi e ficam paradas.

— O que você tá fazendo? — Pergunta o amigo nervoso.
— Apenas dei um pequeno empurrãozinho — Izumi dá de ombros.

Por mais que Izumi conseguiu dar um 'empurrãozinho' em Kenji, falta ele conseguir falar com ela, já que Kenji não é o garoto sociável com mulheres.

Minha namorada De Mentira Onde histórias criam vida. Descubra agora